AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Julio Rocha encanta seguidores em momento adorável com a filha Sarah

Ator Julio Rocha encanta a internet com um adorável vídeo da sua filha mais nova dando risadas

Julio Rocha encanta a internet - Reprodução
Julio Rocha encanta a internet - Reprodução

Julio Rocha, conhecido por seu papel de "paizão", encantou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um vídeo adorável de um momento especial com sua filha Sarah, de 8 meses. A interação entre pai e filha, registrada no perfil do ator no Instagram, conquistou o coração dos fãs.

"Isso se chama Saraterapia! Praticamos o dia inteiro aqui em casa", revelou Karoline Kleine, esposa de Julio Rocha e mãe da pequena Sarah, ao comentar o vídeo. Nas imagens, a filha do casal aparece dando risadas irresistíveis, deixando os seguidores encantados.

Nos comentários, os fãs se derreteram em elogios pela fofura da pequena. Uma seguidora destacou: "Gente, que olho é esse?! Coisa mais linda, não sei se estou olhando para o céu ou para o mar, a cara do papai". Outra admiradora comentou sobre a risada contagiante de bebês: "Se tem uma coisa que derrete qualquer ser humano, é a risada de um bebê, não existe nada mais gostoso de se ouvir do que esse som."

LUXUOSA COMEMORAÇÃO DO MESVERSÁRIO DE SARAH COM TEMA CINDERELA

Além dos momentos cotidianos encantadores, Julio Rocha também compartilhou recentemente a celebração do mesversário de cinco meses de sua filha Sarah. Surpreendendo os seguidores, o ator organizou uma festa luxuosa com o tema Cinderela, da Disney.

No domingo (15), Rocha compartilhou fotos da comemoração, mostrando a decoração encantadora, docinhos personalizados e a pequena Sarah vestida como a princesa Cinderela. O ator legendou a publicação: "Num mundo encantado, onde sonhos se realizam, comemoramos mais um mês de encanto e magia. Nossa pequena princesa está crescendo, 5º mêsversário da nossa Cinderela com esse vestido lindo, mas sem sapato, pra celebrar TODOS OS SAPATINHOS QUE ELA PERDE."