AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kaká e Carol Dias celebram segunda gestação com ensaio fotográfico chique

Carol Dias está grávida da segunda filha e posou ao lado do marido, o ex-jogador Kaká

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias postou ensaio fotográfico romântico com o marido Kaká - Instagram/@diasleite
Carol Dias postou ensaio fotográfico romântico com o marido Kaká - Instagram/@diasleite

Em clima de romance, Carol Dias e o ex-jogador Kaká celebraram as 33 semanas de gestação da segunda filha com uma sessão de fotos para lá de chique! Esther, filha de 2 aninhos do casal, vai ganhar uma irmãzinha chamada Sarah.

Nas imagens publicadas no perfil do Instagram da modelo, nesta quarta-feira (11), ela surgiu usando um vestido vermelho sem alças e justo, realçando barrigão de gravidez avançada. Já o ex-atleta apostou em uma camisa e calça brancas e posou abraçando a esposa. Os dois trocaram sorrisos e carinhos durante o ensaio. 

“33 semanas de Sarah”, escreveu ela na legenda, acrescentando um emoji de coração.

Vale lembrar, que poucos meses antes do anúncio da gestação de Sarah, Carol Dias sofreu um aborto espontâneo de outra menininha, e fez um post emocionante, desabafando sobre a experiência. 

ABORTO

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (2), para falar sobre um momento delicado que está vivendo. Acontece que a modelo estava à espera de sua segunda filha com o marido, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Em seu perfil no Instagram, Carol compartilhou um vídeo do chá revelação que fez recentemente ao lado da família. Na ocasião, o casal descobriu que uma menininha estava por vir.

Na legenda, ela emocionou ao desabafar sobre o ocorrido. "Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como 'Ah, mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!' pudessem ajudar…", começou a loira.

"Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)", continuou.

Confira a matéria completa e a publicação aqui!