AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Casamento

Luciano Szafir se derrete por Sasha ao publicar clique inédito do casamento da filha: ''Minha pequenina''

O ator registrou o momento em que a loira declarava seus votos a João Figueiredo

Da Redação Publicado em 23/05/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir celebra casamento de Sasha e João Figueiredo - Instagram/@szafiroficial /@sashameneghel
Luciano Szafir celebra casamento de Sasha e João Figueiredo - Instagram/@szafiroficial /@sashameneghel

Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializaram seu casamento com uma festa intimista, no último sábado (22), e contaram com a presença de alguns familiares. Quem não pode deixar de ir para cumprir com seu papel de papai babão foi Luciano Szafir, pai da noiva.

O ator se derreteu pela filha por meio do seu Instagram pessoal e, com um clique inédito, celebrou a felicidade dos noivos. Na imagem, a loira apareceu segurando um microfone e um celular, enquanto lia seus votos ao marido, que apareceu sorridente ouvindo a declaração da esposa.

''Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo! E claro que me acabei de chorar na hora dos votos...'', legendou Szafir.

Em instantes, a publicação estava cheia de comentários e emojis elogiando a perfeição do momento: "Ver sua filhota muito feliz casando-se com um artista lindo como o João. Que sejam muito abençoados!", celebrou uma amiga do ator. "Quem diria… Sasha casando", disparou um seguidor. "Uhul! Entrou na lista de pai de filha casada! Parabéns e que eles sejam super felizes", desejou outro. 

Confira:

A CERIMÔNIA

Sasha Meneghel e João Figueiredo oficializaram seu casamento no último 14 de maio, mas por causa das recomendações de segurança contra a Covid-19, o casal não pode comemorar com uma grande festa. 

Para não deixar passar em branco o momento tão especial para eles, os noivos anunciaram, no último sábado (22), que decidiram fazer uma festa íntima só com seus pais e irmãos. 

Por meio dos Stories da loira, o casal se pronunciou para explicar a decisão e assegurar que todas as medidas e restrições foram respeitadas para que todos se mantivessem seguros contra o novo coronavírus.

"[Queremos] Agradecer tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas", começou Sasha. Nas imagens, os pombinhos apareceram agarradinhos em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"A gente entende que infelizmente não é momento de fazer festa. Nem a festa que a gente queria, nem a que vocês esperavam que a gente teria. A gente vai esperar todo mundo ser vacinado", explicou o noivo.

"Por enquanto a gente decidiu juntar nossos pais e nossos irmãos aqui na nossa casa", completou, antes de explicar que todos os convidados fizeram o teste da Covid-19, que deu negativo.