AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento fofura!

Maurício Mattar compartilha fotos inéditas com o neto Makai: “Vovô babão aqui”

Em tom de brincadeira, Maurício Mattar curte momento descontraído com o neto

Redação Publicado em 14/11/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tom de brincadeira, Maurício Mattar curte momento descontraído com o neto - Instagram/Maurício Mattar
Em tom de brincadeira, Maurício Mattar curte momento descontraído com o neto - Instagram/Maurício Mattar

Maurício Mattar usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para compartilhar uma série de registros fofos ao lado do neto, Makai. O pequeno de sete meses de idade é filho da herdeira do ator, Petra.

No Instagram, o artista surge em um ataque de fofura e brincando com o netinho. "Meu neto é bonzinho demais, tem um astralzinho que envolve qualquer um. Imagina como está esse vovô babão aqui. Te amo, Makai", escreveu ele na legenda da publicação

Veja as fotos:

NOVO ESTILO DE VIDA

O ator e cantor Maurício Mattar, conhecido por seu trabalho em diversas novelas, tem estado ausente das telinhas por um período um pouco superior a dois anos, desde sua participação na novela "Gênesis" (2021), na Record. Aos 59 anos, o artista decidiu abrir o jogo sobre uma possível aposentadoria em relação à atuação.

Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, Mattar confessou que perdeu um pouco do encanto que sentia pela profissão de ator e passou a focar mais em sua carreira na música. Entretanto, a chance de um retorno às telas só acontecerá sob uma única condição.

"Antes, eu não tinha muito tempo para me envolver com outra área. Sempre emendando novelas e viajando com shows. Minhas prioridades agora são outras, e fui ficando mais reservado e discreto", compartilhou o ator. "Vou escrever minha história agora na pecuária. Não posso mais fazer algo que não me dá motivação. Só voltarei a atuar se realmente sentir que um personagem me seduziu", acrescentou.

Distante da televisão, Maurício Mattar se dedica à pecuária e à criação de cavalos em seu haras, situado em Minas Gerais. Para ele, essa nova empreitada tem sido uma experiência positiva. "As pessoas sempre me perguntam o que estou fazendo, já que não me veem mais nas novelas. É bom elas saberem que estou em uma área nova. Estou engatinhando", disse.