AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família unida!

Pai de Giovanna Ewbank faz piquenique com Bruno Gagliasso e os netos

Roberto Baldacconi postou alguns cliques com as crianças e se derreteu

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Baldacconi participa de piquenique com os netos, Titi e Zyan, e o genro, Bruno Gagliasso - Instagram/@robertobaldacconi
Roberto Baldacconi participa de piquenique com os netos, Titi e Zyan, e o genro, Bruno Gagliasso - Instagram/@robertobaldacconi

Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, postou, nesta terça-feira (16), registros ao lado dos netos, Titi e Bless, e do genro, Bruno Gagliasso. A família aparece sorridente, curtindo o dia no rancho da família em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

"Piquenique com os netos não têm preço", escreveu ele, na legenda do post.

Roberto ainda publicou uma foto fofa, em que aparece sendo abraçado por Bless.

Os fãs elogiaram a família. “Quanto amor envolvido!”, declarou um. “Você é um avô muito bacana, além de lindo”, falou um segundo. “Aproveite cada momento! Família linda”, disse um terceiro.

Gio também se derreteu. “Ai que lindos!”, comentou.


AUMENTAR A FAMÍLIA?
Giovanna finalmente retornou ao seu canal no YouTube, depois da licença maternidade! Na última segunda-feira (16), a apresentadora lançou um vídeo falando mais sobre a gravidez de Zyan, de 7 meses, seu terceiro filho com Bruno Gagliasso.

No vídeo, que marcou a primeira aparição do bebê no canal, a atriz afirmou querer engravidar novamente. Vale lembrar que ela também é mãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

"O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'", contou.

"Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", disse Giovanna.