AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Amizade

Pedro Scooby comenta conexão com Paulo André no dia do aniversário dos filhos

O filho de Paulo André faz aniversário no mesmo dia de Bem e Liz

Da Redação Publicado em 31/08/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se declarou para o amigo no Twitter - Instagram/@iampauloandre
Pedro Scooby se declarou para o amigo no Twitter - Instagram/@iampauloandre

Era para ser essa amizade! Pedro Scooby se lembrou do amigo Paulo André nesta quarta-feira (31), dia do aniversário de seus filhos Bem e Liz, do relacionamento com Luana Piovani.

Isso porque o filho do amigo, conhecido como Peazinho por ter o mesmo nome do pai, faz aniversário na mesma data dos gêmeos.

O surfista não deixou a coincidência passar despercebida e usou sua conta do Twitter para revelar o dado curioso aos seguidores.

“Que loucura, estava pensando aqui! Até nossos filhos fazem aniversário no mesmo dia! Conexão braba! Te amo, Paulo André”, declarou-se Scooby.

Nos comentários, os seguidores celebraram a amizade dos ídolos e os aniversários dos pequenos: "Vocês são brabos, referência no esporte e como pais. Orgulho de vocês”, tuitou um.

“Dupla de milhões, saudade de vocês juntinhos”, continuou outra. “A melhor coisa que o BBB proporcionou foi o encontro de vocês. Já estava escrito!”, opinou uma terceira.

Confira o tuíte de Pedro Scooby:

MAIS UM FILHO

A modelo Cintia Dicker está radiante com a primeira gestação e surpreendeu os seguidores ao mostrar a evolução de sua barriga nas redes sociais!

A mamãe de primeira viagem, grávida de 5 meses de uma filha com Pedro Scooby, compartilhou um clique em que aparece só de top em um momento relax.

Deitada de lado, usando um filtro nos Stories do Instagram, ela deixou à mostra a parte de cima do barrigão, em registro publicado na última quinta-feira (25): "Por que ler dá tanto sono, né?", escreveu Cintia Dicker legendando a foto.

Depois de Pedro Scooby ter revelado, sem querer, que estão esperando uma menininha, Cintia anunciou para os seguidores qual o nome do bebê. A modelo compartilhou o nome escolhido e o significado.

 "Aurora: Significa 'o nascer do sol', 'o raiar do dia', 'amanhecer', 'a que nasce do oriente' ou 'aquela que brilha como o ouro'. 'Aurora' está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa 'ouro'. Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era a equivalente à deusa Eos”, começou ela. 

“De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua", concluiu.

Story do Instagram de Cíntia Dicker usando um top preto e um filtro de óculos de sol
Caption

REVELAÇÃO ACIDENTAL

É menina! Pedro Scooby e a esposa Cintia Dicker estão esperando uma bebezinha. O surfista fez a revelação do sexo da primeira filha com a modelo nos Stories, do Instagram, nesta quinta-feira (19).

O atleta repostou uma foto da amada durante um desfile para a marca Schutz, que ocorreu na última terça-feira (18), e contou que o casal terá uma menina na legenda. “Minha filha já está desfilando”, derreteu-se sobre a participação da pequena na barriga da mãe.

Vale lembrar que Cintia está na 19ª semana da gestação. Além disso, Scooby já tem três filhos, do casamento com a ex-mulher, Luana Piovani: Dom, Bem e Liz.