AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Adriana Esteves temeu gravação de série: "Era um baita estresse"

Antonio Haddad falou sobre o medo de Adriana Esteves em 'Os Outros'

Adriana Esteves interpreta Cibele na série do Globoplay. - Globoplay
Adriana Esteves interpreta Cibele na série do Globoplay. - Globoplay

Antonio Haddad, intérprete de Marcinho em 'Os Outros', revelou alguns bastidores da aclamada produção do Globoplay. Entre eles, o temor de Adriana Esteves nas gravações de algumas cenas - em especial, as com armas de fogo.

Em bate-papo com Lucas Selfie, o ator detalhou a preocupação extrema da veterana com as munições: “A Adriana perguntava: ‘Quantas balas têm? 15? Então dá 30 tiros no chão, por favor’. Porque é isso, é uma arma, atira, mata. Precisávamos atirar 30 vezes no chão para garantir que não tinha nada”.

"É isso, atira, mata. Precisávamos pedir para atirar 30 vezes no chão para garantir que não tinha nada. Ela [Adriana] pedia isso para a pessoa que cuidava da arma, sempre. Adriana gravava muito com a arma na mão, é muito trabalho", contou Haddad, sobre a intérprete de Cibele.

Ainda de acordo com o Marcinho da série, a produção também se preocupava com possíveis acidentes. Tanto que alguns truques eram utilizados para evitar o uso do armamento: jogo de câmera, dublês e até outros objetos eram colocados no lugar das armas durante as gravações.

“Teve muita [preparação]. A gente não gravou com festim, não teve nenhum calibre entrando no set, só as armas em si. Tentamos ao máximo evitar [gravar com as armas]”. Inclusive, se você reparar, tem muitas cenas que eu não estou com a arma na mão. É sempre cena do Marcinho ou close na arma. Separaram isso para que eu não precisasse gravar com arma todas às vezes, existem dublês também. Isso era um baita estresse".