AnaMaria
Famosos / vem aí!

Adriane Galisteu acredita que voltará à TV aberta em 2021: ''Tudo me faz crer que sim''

A apresentadora revelou que tem planos para iniciar o próximo ano na televisão

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 11h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Ela deu uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane, no Youtube - Reprodução/YouTube
Ela deu uma entrevista ao canal de Theodoro Cochrane, no Youtube - Reprodução/YouTube

Segundo AdrianeGalisteu, há possibilidades dela retornar às telinhas em 2021! Em entrevista ao canal de TheodoroCochrane no Youtube, a apresentadora contou que tudo a faz crer que ela voltará para a televisão.

"Hoje eu sou uma mulher muito melhor para trabalhar. Se eu voltar para uma emissora aberta e tudo me faz crer que eu vou voltar em 2021, vão ver que eu estou diferente", garantiu ela.

Vale lembrar que em 2020 ela estava pronta para substituir GuguLiberato no 'Power Couple', da Record TV, mas a temporada precisou ser cancelada por conta da pandemia de Covid-19.

O último trabalho de Galisteu na TV aberta foi em 2018, com 'O Tempo Não Para', da TV Globo. 

AYRTON SENNA

Na época em que namorou Ayrton Senna, Adriane Galisteu era cercada de polêmicas. Ainda em entrevista a Theodoro Cochrane, no Youtube, ela explicou que quando começou a namorar o piloto, ambos conversaram e ela acabou recebendo uma ajuda de custo dele.

Um ano após a morte de Senna, em 1995, Galisteu aceitou a proposta da revista ‘Playboy’ para posar nua. Ela garantiu que esse trabalho a deixou financeiramente independente. Veja a declaração completa aqui.