AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Adriane Galisteu posta fotos raras do pai e não poupa elogios: “Você segue vivo no meu coração”

Adriane Galisteu compartilhou com os seus fãs fotos antigas dela com o pai no Dia dos Pais

Da Redação Publicado em 13/08/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu disparou elogios para o papai. - Instagram/@galisteuoficial
Adriane Galisteu disparou elogios para o papai. - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu foi às redes sociais para prestar uma homenagem ao pai neste dia tão especial. Neste dia, que é dedicado aos papais, a apresentadora resgatou diversas fotos raras dele e não poupou elogios.

“Dia dos pais para mim é feito de saudade, amor e lembranças! Papi, você segue vivo e gigante no meu coração. Te amo”, escreveu ela na postagem.

Recentemente, ela deu mais detalhes sobre o pai, que ele havia falecido quando ela era adolescente. “Meu morreu eu tinha 15 anos, muito nova. Ele era um ótimo pai, mas ele era alcoólatra. Apesar disso, ele era um ótimo pai. Não era um alcoólatra agressivo, era um alcoólatra animado. Eu não entendi: 'Por que minha mãe tem vergonha do meu pai cantando?', e ficava na janela, olhando ele cantar”, relembrou ela. relembrou ela.

Em seguida, Dri falou que o pai torcia muito pela carreira dela quando ela fazia parte do grupo Meia Soquete. “Ele andava com meu LP embaixo do braço, fazia a maior propaganda: 'Olha, essa aqui é minha filha'”, disse.

“Meu pai faz muita falta. Talvez por isso que eu demorei tanto para ter filho. Acho que o papel do pai para mim foi muito importante, então achei que meu filho deveria ter um pai. Mesmo que minha história não fosse para sempre com o Alê, mas ela é, eu queria que ele tivesse um pai que fosse uma referência bacana”, completou.

EITA!

Na tarde da última terça-feira, 8 de agosto, a carismática Adriane Galisteu encontrou um tempo para interagir com seus fãs nas redes sociais, respondendo a algumas perguntas que surgiram durante a sessão interativa.

Dentre as indagações, um internauta questionou a apresentadora sobre a possibilidade de voltar a posar nua para a icônica revista Playboy, que já a teve como capa em duas ocasiões, nos anos de 1995 e 2011. Por meio de suas Instagram Stories, Adriane Galisteu não hesitou em abrir o jogo e expressar sua opinião franca sobre o assunto.

"Pensa em uma revista que eu lamento ter acabado. Ela era incrível em todos os sentidos: nas fotos, nos ensaios, nas entrevistas, na qualidade. É claro que eu faria, eu sou uma mulher que gosta do meu trabalho, do meu ofício e faz parte dele também as fotos, os ensaios, a nudez, eu gostei muito do meu ensaio e faria tranquilamente", declarou a apresentadora, reafirmando seu apreço pelo trabalho realizado e pelas experiências vivenciadas em ensaios anteriores.

No decorrer de sua carreira, Galisteu provou seu talento e versatilidade, não apenas como apresentadora, mas também como atriz e modelo, deixando sua marca em diferentes campos da indústria do entretenimento.