AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Affair? Arthur Picoli cobra resposta de Ana Clara e fãs especulam nova relação

A interação entre Arthur Picoli e Ana Clara Lima no Twitter chamou a atenção dos internautas

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli e Ana Claratrocaram tweets nesta segunda-feira (25) - Instagram/@arthurpicoli e @anaclaraac
Arthur Picoli e Ana Claratrocaram tweets nesta segunda-feira (25) - Instagram/@arthurpicoli e @anaclaraac

Novo romance por aí? Essa foi a questão que pairou pelo Twitter na manhã desta segunda-feira (25). Isso porque o ex-BBB Arthur Picoli teve uma interação um tanto inusitada com Ana Clara Lima na rede social.

A troca de tweets começou com uma publicação de Ana Clara na rede social. “E esse barulho de sapo no Twitter?”, perguntou ela. Em resposta, Arthur comentou: "Só perde para o som da sua ignorada no WhatsApp”.

Os seguidores dos dois logo começaram a especular se um novo casal estaria se formando. “Ui, eu shippo, viu?”, disse uma fã. “Meu Deus, Ana Clara, como você ignorou um homem desses?”, questionou outra.

No entanto, nem todos curtiram a possibilidade de envolvimento entre os ex-BBBs. “Veio buscar a ignorada aqui também? Emocionou foi?”, falou um internauta. Em resposta, Arthur esclareceu que eles são apenas amigos e que ele estava brincando com a ruiva.

“Ela é minha amiga, tenho liberdade para brincar”, explicou.

Confira os tweets:

RECUSOU

Arthur Picoli recebeu uma oferta de nada menos que R$ 500 mil para entrar em uma plataforma de conteúdo adulto. O valor equivale a 1/3 do prêmio do 'BBB', programa em que participou em 2021. Na última sexta-feira (15), ele explicou os motivos que o levaram a recusar a oferta.

“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana (risos)”, contou ao Gshow.

PÓS-BBB

Desde que deixou o BBB 21, Arthur não sofreu com falta de trabalhos, afinal, a exposição no confinamento lhe rendeu desfiles, ensaios fotográficos e publicidades. Entretanto, esse não é o grande objetivo do crossfiteiro.

"Quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”, revelou o ex-BBB.