AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ai, Brasil! Gil do Vigor flerta com professor no ‘Mais Você’

Após apresentar affair para a mãe, economista pediu o WhatsApp de Tim Cunningham

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Economista soltou gritinhos após o professor se oferecer para mostrar a cidade - TV Globo
Economista soltou gritinhos após o professor se oferecer para mostrar a cidade - TV Globo

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, soltou mais um de seus flertes divertidos no ‘Mais Você’ desta quinta-feira (26). O economista ficou especialmente empolgado após receber algumas dicas do professor de inglês, Tim Cunningham, sobre os Estados Unidos, país que o pernambucano chamará de lar a partir do próximo sábado (28).

Diretamente de Nova York, Tim entrou em uma chamada de vídeo, durante o quadro ‘Tá Lascado’, para traduzir os principais bordões do ex-BBB. “Basculho”, “cachorrada”, “o Brasil tá lascado” e “vigorar” são algumas palavras cuja tradução já está na ponta da língua de Gil.

Prestativo, o professor se dispôs a apresentar a cidade para o futuro morador. "Se precisar de ajuda no inglês ou se quiser passar em Nova York, estou aqui, mostro minha quebrada para você", disse. A fala empolgou o economista, que soltou gritinhos e mordeu o dedo. “Ai, já vou pegar o WhatsApp”, brincou.

A apresentadora, Ana Maria Braga, começou a rir, mas Gilberto fez questão de ressaltar que seria na amizade. 

Na noite de quarta-feira (25), o ex-BBB reuniu seu affair, Plínio Vasconcelos, e sua mãe, Jacira Santana, em um jantar em seu apartamento em São Paulo. Ainda assim, nas redes sociais, o famoso declarou que não está namorando, já que passará os próximos quatro anos na Califórnia, estudando para seu PhD.