AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Arrependida

Alessandra Scatena diz ter se arrependido por posar nua

Alessandra Scatena disse que se arrependeu “desses pecados”, mas que “Deus já a perdoou”

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h25

Alessandra Scatena ainda afirmou que não fica constrangida quando a criticam por já ter posado nua - Reprodução/Instagram
Alessandra Scatena ainda afirmou que não fica constrangida quando a criticam por já ter posado nua - Reprodução/Instagram

Alessandra Scatena revelou, na última terça-feira (7), que se arrepende de ter posado nua para a ‘Playboy’ em 1997, em entrevista ao 'Positivamente Podcast', de Karina Bacchi.

Grande símbolo sexual dos anos 1990 e 2000, ela disse que se arrependeu quando foi “convertida”: “ Senhor, eu me envergonho, me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, que eu achava, até então, que não tinha mal nenhum".

"Me arrependo, pedi perdão a Deus de todo o meu coração e sei que estou salva, que estou livre desses meus pecados. O que passou, passou, já não existe mais. Aquela Alessandra morreu", comentou a ex-assistente de palco de Gugu Liberato.

A apresentadora afirmou que não fica constrangida quando a criticam por já ter posado nua: "Às vezes, o diabo quer me constranger, mas não vai. porque eu já fui perdoada. Deus me perdoou. Um vaso novo eu sou. Agora é orar e vigiar".

Atualmente com 46 anos, viúva e mãe de dois meninos, Alessandra Scatena já participou da 'Banheira do Gugu' e da 'Casa dos artistas'.

LUTO

Alessandra Scatena usou o Instagram para lamentar a morte do marido, Rogério Gherbali, e recordar como era a vida quando o tinha ao lado, no último domingo (29). 

"Um ano atrás tínhamos a felicidade estampada em nossos rostos e em nossos corações...", escreveu ao compartilhar uma foto ao lado dos filhos Estéfano, de 9 anos, e Enrico, de 16.

"Mas creio que ainda seremos muito felizes... Pois Deus está no comando", finalizou. 

Rogério morreu aos 56 anos, vítima de Covid-19. Ele sofreu complicações e um acidente vascular cerebral (AVC), precisando ser internado na UTI. Alessandra e os filhos também testaram positivo para a doença e ficaram cinco dias hospitalizados.

Gherbali morreu no dia 30 de julho. Ele era casado com Scatena há 23 anos.  

{# Taboola Newsroom #}