AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alessandra Scatena, ex-namorada de Gugu, relembra tragédia: ''Carreguei a família''

Alessandra Scatena se emociona no enterro de Gugu e lembra de morte do pai

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 13h39 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Scatena foi assistente de palco do 'Domingo Legal' e ex-namorada de Gugu Liberato - SBT
Alessandra Scatena foi assistente de palco do 'Domingo Legal' e ex-namorada de Gugu Liberato - SBT

A ex-apresentadora Alessandra Scatena foi uma das personalidades presentes no enterro de Gugu Liberato, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (29). Em entrevista à Record TV, ela relembrou dos momentos que passou com o ex-namorado e citou uma morte na família.

“Um pai exemplar, um marido maravilhoso. Me lembro quando ele reencontrou a Rose, que eles começaram uma nova história juntos. Quando ela ficou grávida de João, Deus me deu a oportunidade de viver toda essa história com a vida dele. Amo toda a família. To pedindo pra Deus e peço para todos: que a gente ore muito por essa família, é muito difícil. Perdi meu pai aos 18 anos e tive que carregar minha família, mas já tinha o Rogério [marido] do meu lado. Minha gratidão eterna à ele [Gugu]”, disse ela.

Alessandra foi uma das assistentes de palco do ‘Domingo Legal’, apresentado por Gugu no SBT de 1993 a 2009. Ela permaneceu na atração até 2001, e os dois trabalharam juntos por 12 anos, além de manterem um relacionamento.

Na última quinta-feira (28), Scatena esteve do velório de Liberato e estava bem abalada. "A Rose está dilacerada, a dona Maria não sei onde está vindo a força daquela mulher. A Cida [irmã]... é um momento muito triste mesmo", falou.

FORÇA

Além disso, João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, também surgiu visivelmente emocionado ao carregar o caixão do pai. 

De acordo com o portal de notícias G1, os outros homens que estavam no momento disseram: "Força, João" ao verem o rapaz abatido e sem segurar as lágrimas.

O velório se estendeu até às 10 horas da manhã de hoje (29). Depois, o corpo seguiu em um carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde foi sepultado no jazigo da família.