AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Amber Heard será apagada de ‘Aquaman 2’ e substituída por outra atriz

DC Comics teria decidido cortar Amber Heard depois de exibições-teste do filme, segundo site

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 17h37

Amber Heard interpretou Mera em 'Aquaman' - Instagram/@aquamanmovie
Amber Heard interpretou Mera em 'Aquaman' - Instagram/@aquamanmovie

Amber Heard foi cortada de ‘Aquaman 2’, segundo informações do site JustJared. O portal divulgou com exclusividade, nesta terça-feira (14), que nenhuma das cenas da atriz entrará no filme.

A Warner Bros. contratará outra artista para substituir Amber na sequência e em outros filmes do universo DC. No entanto, as informações oficiais e o nome da nova Mera ainda não foram divulgados pelo estúdio.

“A Warner Bros. decidiu substituir Amber Heard depois de algumas exibições-teste do filme. Eles farão refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”, disse uma fonte interna do JustJared.

CULPADA

Durante os últimos meses, ocorreu o julgamento de Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard. No início de maio, chegou ao fim o processo judicial que recebeu os olhares de todo o mundo. 

O júri considerou que a atriz foi culpada por ter difamado o artista. Amber Heard havia acusado Johnny Depp de violência doméstica. Vale lembrar que os dois se acusam de cometer tais ilegalidades. 

Além disso, os atores deram versões conflitantes, o que dividiu o público entre qual deles estava falando a verdade. Mas pouco importante a opinião pública para esse julgamento, quem decidiu tudo foi o júri.

De acordo com o Hollywood Forever TV, o grupo considerou Amber Heard culpada de ter difamado ex-marido em uma carta aberta publicada no The Washington Post em 2018. As duas primeiras acusações foram decididas por veredito unânime.  Para o júri, Amber foi maliciosa no artigo publicado.

Como resultado disso, a atriz deverá pagar uma indenização milionária a Johny Depp — 15 milhões de dólares. 

{# Taboola Newsroom #}