AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Ana Hickmann faz homenagem para Ticiane Pinheiro: ''Parceira de aventuras’’

Esposa de Cesar Tralli completa 45 anos nesta quarta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann homageou a amiga, Ticiane Pinheiro - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann homageou a amiga, Ticiane Pinheiro - Instagram/@ahickmann

Muito amor! Ana Hickmann se declarou para a amiga, Ticiane Pinheiro, nesta quarta-feira (16)! A esposa de Cesar Tralli completou 45 anos e recebeu uma bela homenagem, com direito a uma série de cliques maravilhosos, feitos para ensaios fotográficos

''O dia hoje é de muita festa! Feliz aniversário, Tici! Eu tenho muita sorte em poder dizer que sou sua amiga, madrinha de casamento, colega de trabalho e parceira de aventuras. Muitas felicidades, amor, saúde e sucesso sempre!'', escreveu Ana, na legenda da publicação.

Nos comentários, Ticiane agradeceu o carinho da amiga: ''TE AMOOOOOO, AMIGA LINDA! Morrendo de saudades! Obrigada por TUDO“, declarou. Os fãs também parabenizaram a musa e elogiaram a parceira entre as apresentadoras. ''Viva Ticiane! E viva essa amizade linda de vocês!'', disse uma internauta. ''Parabéns! Muitas felicidades para essa mulher incrível!'', afirmou outra.

As duas trabalharam juntas no ‘Programa da Tarde’, da TV Record, ao lado de Britto Jr

MENSAGEM DO MARIDÃO
Para celebrar o aniversário de Ticiane, Cesar Tralli, marido da loira, compartilhou uma imagem dos dois agarradinhos e ainda dedicou um texto à amada.

“Parabéns, meu Amor. Que privilégio poder dividir a vida e uma data tão especial assim com você. Obrigado por existir. Que Deus te cubra sempre de muita benção, proteção e saúde. Feliz níver! Te amooooo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Em seu Instagram, a mãe de Manu agradeceu as mensagens de carinho, e lamentou que este ano não poderá fazer festa. "Comemorando a vida! Gratidão, e que eu tenha muita SAÚDE para comemorar sempre", disse.

No último fim de semana, que foi comemorado o Dia dos Namorados, o jornalista da TV Globo também trocou declarações carinhosas com Tici: "Desde que te conheci... Te namoro! E ser marido pra mim é ser um eterno namorado".

Tralli e Ticiane estão casados desde 2017, e juntos são pais de Manuella. A empresária também é mãe de Rafaella Justus, do seu casamento com Roberto Justus.