AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Maria Braga aparece em cliques inéditos curtindo as merecidas férias

Apresentadora Ana Maria Braga está desfrutando de suas férias em Israel e foi vista com um "turbante" enquanto desfrutava da brisa do mar

Ana Maria Braga está desfrutando de suas férias em Israel - Reprodução
Ana Maria Braga está desfrutando de suas férias em Israel - Reprodução

Ana Maria Braga está desfrutando de suas merecidas férias em Israel e aproveitou o sol radiante do país para explorar suas belezas. A apresentadora do programa "Mais Você", da TV Globo, compartilhou alguns momentos dessa experiência em suas redes sociais.

As fotos mostram Ana Maria usando um adereço improvisado semelhante a um turbante, desfrutando de um cenário encantador e da brisa do mar. Ela descreveu o local: "Água azul, areia dourada, a brisa do mar… Assim é a praia de Herzliya, a apenas 20 minutos de Tel Aviv. Nossa parada para contemplar."

Os seguidores não economizaram nos elogios e mensagens carinhosas nos comentários. "Você é luz, raio, estrela e luar! Aproveite, Ana", escreveu uma seguidora. Outra comentou: "Linda demais! Curta muito as suas férias, Ana Maria! Você merece demais." E uma terceira destacou: "Maravilhosa demais! Lindo o lugar, eu te amo."

DESEJOS DE RECUPERAÇÃO A FAUSTÃO

Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que assumiram temporariamente a apresentação do "Mais Você" durante as férias de Ana Maria Braga, decidiram quebrar o protocolo da Globo para enviar uma mensagem de apoio a Fausto Silva, ex-apresentador da emissora, que está internado há 13 dias e se prepara para uma cirurgia cardíaca. 

Em um gesto de preocupação e carinho, os jornalistas manifestaram seus votos de recuperação para Faustão. O estado de saúde do ex-apresentador do "Domingão do Faustão" foi atualizado pela repórter Tati Machado, responsável pelas notícias de entretenimento no "Encontro" e no "Mais Você". Segundo informações do Hospital Israelita Albert Einstein, onde Fausto Silva está internado, ele permanece sob cuidados intensivos, sem previsão de alta.

Fabrício Battaglini comentou: "A gente fica na torcida, viu, Fausto? Um beijo de todos os seus amigos aqui da TV Globo. Que você se recupere logo, tá bom?" Talitha Morete também expressou seus votos de melhora: "Faustão, um beijo para você, melhoras."