AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Ana Maria Braga cai na gargalhada após piada sobre o Dia do Orgasmo ao vivo; veja

Internautas se divertiram com o momento inusitado de Ana Maria Braga e Felipe Andreoli

Crise de riso da apresentadora virou assunto na web. - TV Globo
Crise de riso da apresentadora virou assunto na web. - TV Globo

Já costumada a repercutir datas comemorativas durante o 'Mais Você', assim como fez no Dia dos Avós, ainda na última semana, Ana Maria Braga voltou a falar sobre um dia especial: o Dia do Orgasmo, que tirou gargalhadas da apresentadora.

A data, celebrada nesta segunda-feira (31), virou pauta do programa matinal após a chegada de Felipe Andreoli. O jornalista foi o responsável por atualizar a veterana sobre os últimos acontecimentos do mundo do futebol, quando o assunto chegou a James Rodrigues, nova contratação do São Paulo.

Ana Maria, no entanto, deixou o esporte de lado e preferiu comentar a beleza do craque colombiano. O apresentador deu corda e acompanhou: "Uma pele viçosa, brilhante. Deve estar indo no dermatologista umas duas vezes na semana. Olha que cútis, não tem uma ruga".

Andreoli continuou e provocou a veterana: "Está maravilhoso, pronto para o dia de hoje. Que dia é hoje?". Ela não se intimidou e respondeu o questionamento: "Hoje é Dia do Orgasmo! Parece até gozação, né?".

A sequência de falas comprometedoras foi suficiente para fazer com que a dupla caísse na gargalhada. Além disso, o momento também divertiu os telespectadores, que repercutiram o momento divertido nas redes sociais. Veja: