AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ana Maria Braga causou polêmica ao falar sobre o uso de vibradores e divide opiniões na internet

Apresentadora Ana Maria Braga aborda abertamente o prazer feminino e vibradores no programa "Mais Você"

Ana Maria Braga aborda abertamente o prazer feminino - Reprodução
Ana Maria Braga aborda abertamente o prazer feminino - Reprodução

No episódio desta sexta-feira (27) do programa "Mais Você" na Globo, a apresentadora Ana Maria Braga se tornou destaque nas redes sociais ao abordar o uso de vibradores e sua importância para o estímulo do prazer feminino. Recebendo a jornalista Renata Ceribelli como convidada, Ana Maria surpreendeu a audiência ao discutir abertamente um tema muitas vezes considerado tabu.

Durante a edição, Ana Maria Bragaapresentou uma variedade de modelos de vibradores, alguns deles com formatos curiosos que lembravam utensílios do cotidiano. "Nós fizemos uma pesquisa e fomos às compras. Você olha isso aqui e pode ser um vasinho, uma florzinha... Aí você liga e tem uma coisinha que suga. A mulher usando vai dar prazer a ela", compartilhou a apresentadora com entusiasmo.

A apresentadora também mostrou um vibrador com formato de batom e se divertiu ao apresentá-lo ao público. Sem rodeios e com franqueza, Ana Maria Braga destacou a importância de discutir abertamente o tema da sexualidade e o uso de vibradores: “De repente, você pode salvar uma relação. Não é nem casamento de 20 e tantos anos, é relação entre jovens que têm vergonha de se falar, de trocar informações a respeito disso“.

COMO REAGIRAM?

A abordagem da apresentadora causou diversas reações nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas. Alguns elogiaram a franqueza e a abertura de Ana Maria Braga para discutir um tema que muitas vezes é evitado na mídia tradicional, enquanto outros expressaram surpresa pela discussão em um programa de televisão de canal aberto.

“É sério mesmo que tem gente aqui reclamando que às 11 hrs a Ana Maria Braga está junto com a Renata Ceribelli falando sobre vibrador e prazer sexual feminino? Ahh se poupem geração TikTok”, comentou uma internauta. “Ana Maria Braga ensinando como se usa um vibrador em canal aberto”, disse outro. “Eu vivi pra ver a Namaria falar de vibrador com um vibrador na TV”.