AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Maria Braga choca audiência ao mostrar funcionamento de vibradores ao vivo; assista

Ana Maria Braga e Renata Ceribelli conversaram sobre o prazer feminino no 'Mais Você'

Internautas comentaram sobre o momento inusitado da apresentadora. - TV Globo
Internautas comentaram sobre o momento inusitado da apresentadora. - TV Globo

Ana Maria Braga voltou a dar provas de sua originalidade durante o 'Mais Você'. Na edição desta sexta-feira (27), a veterana abriu o jogo quando o assunto chegou ao prazer feminino e chegou a mostrar alguns exemplares de vibrador ao vivo no programa.

O assunto começou com a chegada de Renata Ceribelli, que aborda questões do universo feminino no podcast 'Prazer, Renata'. A jornalista introduziu o tema e fez um paralelo entre as homens e mulheres no quesito sexual - conquistando rapidamente o apoio da apresentadora.

"Nós fizemos uma pesquisa e fomos às compras. Você olha isso aqui e pode ser um vasinho, uma florzinha...", iniciou Ana Maria, sobre os diferentes formatos dos "brinquedinhos. E continuou: "Aí você liga e tem uma coisinha que suga. A mulher usando vai dar prazer a ela".

Em seguida, a comandante do matutino se divertiu com um modelo com formato de batom: "E que brinquedo, né? Tem que perder a vergonha de falar disso". Ela chegou a ligar o objeto e mostrar a vibração: "Eita, gota, olha isso! Que barato!", opinou Louro Mané.

Ana e Ceribelli chegaram a argumentar sobre a importância do sexo virar um assunto sem barreiras: "De repente, você pode salvar uma relação. Não é nem casamento de 20 e tantos anos, é relação entre jovens que têm vergonha de se falar, de trocar informações a respeito disso".

EM CHOQUE

Não demorou muito para a conversa íntima virar assunto para os telespectadores do programa. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o conteúdo do 'Mais Você': "A Ana Maria mostrando vibrador às 11 da manhã na TV", brincou um perfil.

"11 da manhã e a Ana Maria Braga mostrando um vibrador na segunda maior emissora do mundo", continuou outra pessoa. Um terceiro acrescentou: "Ela brincando com um vibrador na mesa de café da manhã".