AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Maria Braga revela receita do sucesso: "Parece difícil, mas não é"

Ana Maria Braga comanda as manhãs da TV Globo há mais de 20 anos

Apresentadora comentou o próprio sucesso. - Globo/Victor Pollak
Apresentadora comentou o próprio sucesso. - Globo/Victor Pollak

AnaMariaBraga faz parte das manhãs dos brasileiros há cerca de três décadas: desde aRecord TV até a chegada ao 'Mais Você'. Não dá para negar que a veterana é um sucesso atemporal. E se engana quem pensa que isso é obra do acaso.

Em entrevista durante o TikTok Awards, a apresentadora revelou a receita para se manter no topo por tanto tempo: "Gostar do que faz e falar a verdade. É muito simples, parece difícil, mas não é. Falar a verdade é o caminho mais curto para qualquer lugar".

Ana Maria também considera importante falar com todos os públicos, dos mais novos aos mais velhos: "Falar do jeito que todo mundo consiga entender. Se eu faço alguma coisa que a vizinha da minha mãe não entenderia, eu não estou falando com ninguém, porque o Brasil é muito grande".

Com a chegada das redes sociais e evolução da tecnologia, a funcionária da TV Globo também precisou se adaptar. Para isso, conta uma ajuda fundamental: "Tenho uma equipe que vasculha todos os dias o que acontece na internet. E tiramos o crème de la crème da internet. Aí a gente testa", contou.

O resultado disso é visto todos os dias durante o matinal: Ana Maria fala sobre as novidades do mundo digital no quadro Feed da Ana, que geralmente recebe o reforço de Tati Machado ou Ju Massaoka para detalhes os assuntos. Assista:

POLÊMICA

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, voltou a opinar sobre a vacinação contra covid-19 em território brasileiro. No dia anterior, ela havia classificado a campanha do Ministério da Saúde em prol do método de prevenção como um "absurdo total" e "agenda satanista".

Com a repercussão de suas falas nas redes sociais, a professora de yoga apagou o comentário que gerou polêmica. Nesta quinta-feira (14), ela voltou à web para esclarecer sua posição anterior - onde nega ser contrária à vacinação. "Não sou anti nada. Que fique claro". Saiba mais aqui.