AnaMaria
Famosos / TikToker!

Ana Maria Braga surpreende web ao surgir dançando hit do TikTok

Ana Maria Braga esbanjou gingado ao dançar ‘Desenrola, Bate, Joga de ladinho’

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 16h30

Ana Maria Braga entrou em uma trend da internet - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga entrou em uma trend da internet - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga provou que está com o gingado em dia! A apresentadora do ‘Mais Você’ deixou seus seguidores de queixo caído, nesta quinta-feira (12), ao surgir balançando os quadris nos bastidores do programa.

Entrando na onda do TikTok, Ana aprendeu a coreografia da música ‘Desenrola, Bate, Joga de Ladinho’, de L7NNON, que está fazendo o maior sucesso na plataforma, e publicou o resultado em suas redes sociais.

Na legenda da publicação, a comunicadora apenas escreveu a letra da canção e acrescentou as hashtags ‘Ana Maria Braga’ e ‘Feed da Ana’. Contudo, foi no setor de comentários que o post bombou.

Em instantes, inúmeros internautas aproveitaram o espaço para elogiar os passos de Ana Maria. “Como não amar?”, brincou um. “Ela topa tudo!”, apontou outra. “É muito rainha mesmo. Ícone!”, disse uma terceira.

Confira:

SUCESSOS DA INTERNET

Ana Maria Braga fez os espectadores do ‘Mais Você’ caírem na risada na manhã da última terça-feira (10). Isso porque a apresentadora decidiu reproduzir uma brincadeira que está viralizando nas redes sociais e divertiu o público.

Ao lado de Louro Mané e da repórter Ju Massaoka, Ana tentou imitar o som de uma sirene, cena que está tomando conta da web. Na primeira vez, a âncora do matutino apenas ensaiou, ainda aprendendo como fazer.

Já na segunda, a situação mudou de figura. Ana, Ju e Louro Mané combinaram de reproduzirem a sirene acompanhando o som dos alto-falantes, para ficar mais fácil. Assim, o mascote puxou a fila, enquanto a apresentadora completou e Massaoka finalizou.

Contudo, Ana Maria Braga não se segurou e caiu na risada ao ouvir os sons da repórter, que ficaram destacados, já que não havia mais um som de fundo. "Ju! Ih... Que coisa ruim", disparou a apresentadora, sem interromper os risos.