AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

Anderson Leonardo, do Molejo, se emociona após comissária anunciar cura de seu câncer

Anderson Leonardo compartilhou a homenagem em suas redes sociais

Homenagem surpreendeu o cantor Anderson Leonardo. - Instagram/@cantorandersonleonardo
Homenagem surpreendeu o cantor Anderson Leonardo. - Instagram/@cantorandersonleonardo

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, foi surpreendido com uma homenagem quando a comissária do voo em que ele estava anunciou a cura de seu câncer para os demais passageiros.


“Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. 'Assim tá bom demais’ (risos)", disse a profissional, aproveitando para fazer referência à uma das músicas do grupo, 


Ela encerrou a homenagem desejando vida longa ao cantor e pedindo uma salva de palmas para ele. Anderson compartilhou o momento nas redes sociais e recebeu o apoio dos seguidores.


“ DEUS É FIEL em tudo que faz, alô Anderson, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE E VIDA LONGA”, disse em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários, o baterista do grupo e os perfis oficiais de outros pagodeiros felicitaram o vocalista do Molejo.


VIDA COM A DOENÇA

Ainda no início do mês, Anderson falou sobre como tem lidado com o diagnóstico de um câncer em estágio primário. Ele, que já tinha iniciado o tratamento contra a doença há cerca de um mês, confessou que só pede por saúde.


Durante sua participação no podcast Bulldog Show, que foi ao ar no primeiro dia de dezembro, o músico foi convidado para uma brincadeira, na qual recebeu uma lâmpada para fazer três pedidos ao gênio.


Ele, então, não pensou duas vezes ao pedir para ser curado da doença. "Papai do céu já está me dando essa força, mas o primeiro pedido é ter bastante saúde, porque a pior coisa é você receber uma notícia e falar: 'Caraca, vou vencer, mas que estranho. Não bebo muito, não fumo, malhando, na melhor fase, mulher bacana, trabalhando direitinho e vem isso?'. Mas graças a Deus isso não me pertence", iniciou.


Sobre os pedidos restantes, ele garantiu: "O segundo pedido é saúde de novo e o terceiro pedido também é saúde", acrescentou.