AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

André Marques agradece oportunidade de apresentar reality no lugar de Tiago Leifert

Apresentador comandará a segunda fase de 'The Voice Brasil', após o colega deixar a emissora

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques substituirá Tiago Leifert no comando do 'The Voice Brasil' - Instagram/@tiagoleifert/@euandremarques
André Marques substituirá Tiago Leifert no comando do 'The Voice Brasil' - Instagram/@tiagoleifert/@euandremarques

André Marques decidiu entrar na onda de publicar fotos antigas que as quintas-feiras despertam e, por meio das suas redes sociais, relembrou um momento super especial em sua carreira. Além disso, o famoso usou o 'TBT', desta quinta-feira (28), para fazer um agradecimento público ao colega Tiago Leifert.

Em seu Instagram, o moreno dividiu um carrossel de fotos de sua experiência nos palcos do 'The Voice', todo arrumado de blazer e com um sorrisão. Por meio da legenda, ele relembrou a primeira oportunidade que teve nos palcos do reality musical, que foi comandar o 'The Voice Kids'. 

“Em 2017, assumi a segunda temporada do 'The Voice Kids' na TV Globo, o meu primeiro 'The Voice'! E olha, não vou mentir… Que frio na barriga! A cada programa era um misto de emoções. Sorri, chorei, cantei, voltei a minha infância”, iniciou ele.

Em seguida ele falou sobre o recente convite de substituir Leifert no comando da décima temporada do programa. Marques ainda fez questão de brincar sobre o nervosismo que ainda sente ao apresentar os programas da Globo.

“O que posso dizer é que entra ano, sai ano e nada muda. Subir no palco para mim é sempre uma emoção. Levar alegria para a casa de milhões de brasileiros é uma grande responsabilidade, mas também é gratificante! Obrigado a todos que me acompanham ao longo da minha carreira e sempre me apoiam. Tiago Leifert, irmão, obrigado por tudo! ‘Tamo’ mais que junto”, finalizou o artista.

Confira:

ENTENDA

Tiago Leifert e a TV Globo surpreenderam ao anunciar as mudanças na apresentação da próxima temporada do 'The Voice Brasil'. Isso porque o reality musical seria o último programa do jornalista antes de sua saída da emissora, prevista para 2022. No entanto, antes mesmo da estreia, o apresentador afirmou que ficará de fora de boa parte da atração, comandando apenas a primeira fase da disputa.  

Em nota enviada ao portal UOL, o canal afirmou que a alteração foi motivada por razões pessoais de Leifert e que já tem um nome para dar continuidade à edição. "[Tiago] apresentará apenas a fase 'Audições às cegas' do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques."

O apresentador, por sua vez, usou as redes sociais para explicar a mudança. "Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso tem mudanças de planos", disse, reforçando em seguida que André Marques irá substituí-lo. "Na primeira [fase] ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais", garantiu ele.