AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação!

Andressa Suita exibe novo visual no aniversário de Gusttavo Lima: ''Melhor versão''

Modelo foi elogiada pelo marido durante participação em show

Da redação Publicado em 04/09/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita deixou o visual morena e voltou a ser loira - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita deixou o visual morena e voltou a ser loira - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita surpreendeu os seguidores ao mostrar o novo visual: ela voltou a ser loira! No Instagram, no último sábado (3), a modelo publicou a transformação e ainda ganhou elogios do marido Gusttavo Limaem cima do palco do show.

No feed do Instagram, a influenciadora digital compartilhou um vídeo exibindo a mudança e a produção impecável com vestido vermelho de franjas para show do amado, que, inclusive, completou 33 anos. "Acho que eu voltei na minha melhor versão….", escreveu Andressa na legenda da publicação, recebendo inúmeros elogios dos amigos e fãs.

"É linda de todo jeito, mas nasceu pro loiro, Brasil", elogiou Deolane Bezerra. "Amo você morena, mas loira é mais fatal", disse Lucas Guimarães. "Maravilhosa", exaltou Carla Perez. "Eita como é linda, mas loira você é absurdamente linda", disse uma internauta. "Além do nosso embaixador, ela é a segunda atração da noite, que arraso de mulher", destacou um fã.

MARIDÃO

Os elogios, no entanto, não pararam por aí. Ao subir no palco para celebrar o aniversário do marido, Andressa ganhou elogios do próprio Gusttavo Lima. "Já te falei umas 10 vezes que você loira... olha os seus olhos como estão, tão brilhando...", se derreteu o cantor. "Tão brilhando porque eu to te vendo, né?", disse ela. "Eu gosto de você loira, bebê, do jeito que eu te conheci, do jeito que me apaixonei", declarou o sertanejo.

O cantor ainda aproveitou para ressaltar que ele e a modelo têm seus desentendimentos, mas que estão em uma boa fase. "A gente é um casal que briga, temos nossos desentendimentos como casal, mas somos seres humanos acima de tudo. A gente briga, separa, volta e a vida é isso. A gente se ama e tem uma família linda. Quem nunca separou? Mas quando tem amor basta algumas coisas que a gente volta", disse.