AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VISUAL NOVO

Andressa Urach cobre barriga e pernas inteiras com tatuagens; veja imagens

Modelo tatuou a barriga com o rosto de um tigre e as pernas com outros desenhos diversos

Da redação Publicado em 05/01/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach cobriu barriga e pernas com tatuagens diversas - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach cobriu barriga e pernas com tatuagens diversas - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urachresolveu complementar o visual e cobriu a barriga e as pernas inteiras com tatuagens enormes. A influenciadora digital mostrou o resultado nos stories do Instagram, na última quinta-feira (4). Veja as imagens a seguir!

Na barriga, Andressa tatuou um tigre enorme de olhos azuis. O desenho é do animal rugindo e quebrando correntes que o prendiam. Já na parte de trás das pernas, a modelo fez um compilado de tatuagens, com cartas de baralho, uma aranha gigante, itens de cassino, um relógio e a frase 'make money' [faça dinheiro].

Pouco tempo depois, Urach explicou o significado dos desenhos que escolheu para marcarem seu corpo. "Na armadilha da vida ganha quem melhor sabe jogar! O tempo e o dinheiro calam a boca de muitos", escreveu.

tatuagem-barriga-andressa-urach

tatuagem-pernas-andressa-urach

explicacao-tatuagens-andressa-urach

MILIONÁRIA

Recentemente, Andressa Urach revelou que desistiu da prostituição porque já ganhou dinheiro o suficiente com investimento e venda de conteúdos adultos em plataformas digitais.

"Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo. Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", afirmou, em entrevista para a Revista Quem.