AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Andressa Urach desiste de trabalho por conta da religião: “Parecia que estava pecando”

A modelo Andressa Urach disse que não se sente mais à vontade com certos trabalhos desde a conversão

Da Redação Publicado em 27/08/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach não se sentiu confortável com o trabalho - Instagram/@andressaurachoficia
Andressa Urach não se sentiu confortável com o trabalho - Instagram/@andressaurachoficia

Andressa Urach voltou atrás com seu contrato de modelo para uma loja de artigos automotivos. A ex-Fazenda explicou os motivos para a decisão em um vídeo publicado em seu canal do YouTube na última sexta-feira (26). Esse seria o seu primeiro trabalho desde o nascimento do segundo filho, Leon, há seis meses.

“Não sou mais aquela Andressa, e a roupa começou a me incomodar. O decote e a roupa justa me lembravam muito a Andressa do passado. Por mais que não tivesse nada demais, era só inauguração de lojas, essa Andressa gostosona não faz mais parte de mim. Começou a incomodar muito minha consciência”, afirmou.

Em seguida, revelou que havia aceitado o trabalho apenas pelo dinheiro que receberia: “Financeiramente, iria me ajudar muito. O cachê era muito bom, e eram muitos [eventos]. Que nem a oportunidade do Miss Bumbum”.

“Na época [do Miss Bumbum], eu aceitei porque estava precisando muito de dinheiro, mas minha consciência me incomodava. Sou muito grata, porque fiquei conhecida por causa do concurso, mas eu mudei depois que me converti”, continuou, falando sobre o concurso no qual participou em 2012.

DESCONFORTO

Andressa também disse que se incomoda em tirar fotos de biquíni e prefere valorizar o corpo de outras formas.

“Por mais que não tenha nada a ver e seja trabalho, me incomoda tirar fotos de biquíni, sexy. Acho lindo unha comprida, cabelão, um cílio… Fico toda, toda. E eu emagreci bastante, tenho tomado um remédio muito bom e emagreci dez quilos com ele. Estou me sentindo bem com o meu corpo, magra, e fico bonita com a roupa justa, ‘tchutchucona'”, declarou.

A ex-peoa ainda falou que não curte mais frequentar shows de sertanejo, por lembrarem-na de seu passado.

“No início, estava super divertido. Só que depois não eram mais só em lojas, começou a ser em shows de música sertaneja. Por mais que, no meu caso, fosse só entrevistar as pessoas e subir no palco para dar brindes, não é mais um lugar que gosto de frequentar. Não gosto mais de show, ainda mais de música sertaneja. Me lembra muito do meu passado”, esclareceu.

Por fim, Urach disse que sente que está pecando quando realiza esses trabalhos. “Começou a me incomodar. Parecia que eu estava em pecado. Como mudei muito, minha mente e meu coração, o exterior era como se essa Andressa gostosona não fizesse parte de mim. Por mais que fosse trabalho, começou a me fazer muito mal”, finalizou.

Veja o vídeo de Andressa Urach:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!