AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Andressa Urach revela o nome do filho com Thiago Lopes: ''Queria que chamasse Bolsonaro''

A modelo está à espera de um menino

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h19 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach está vivendo um momento para lá de especial! Grávida do marido, Thiago Lopes, pela primeira vez, a modelo descobriu o sexo do filho há pouco mais de uma semana e emocionou ao revelar: é um menininho. Agora, os novos papais da área já deram início aos preparativos e anunciaram o nome do pequeno, ele se chamará León

Em um vídeo publicado no Youtube, na última terça-feira (31), o casal cedeu mais detalhes do significado importante por trás da escolha. Segundo ela, toda a família precisou entrar em um consenso: "Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'filho, faz leãozinho para o papai'. 

Os dois também chegaram a pensar em outros nomes. Caso fosse menina, o bebê se chamaria Mimi:"Veio machinho. Arthur [seu primeiro filho] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão".

A fala de Andressa fez menção à polêmica causada por Thiago ao anunciar o sexo do filho, na semana passada. Na ocasião, o empresário afirmou que "não deu uma fraquejada" e que a criança usaria "azul de menino", o que foi explicado pela esposa: "Ele brincou que não deu uma fraquejada. As pessoas são maldosas. Foi uma brincadeira, até porque a gente queria uma menina".

Apesar das críticas, ambos reforçaram apoio ao presidente da república: "As pessoas confundiram fraquejada com fracassada. Não disse que o sexo feminino é fracasso". "A gente é Bolsonarista, a gente torce para o Bolsonaro 'assumido'", destacou Urach. 

E parece que a admiração por Bolsonaro é tanta que Andressa até cogitou batizar o filho com o nome do político. "Eu queria que se chamasse Bolsonaro", brincou ela, aos risos.