Angélica agradece apoio recebido em relação ao pai: ''Seguimos de mãos dadas''

Francisco Ksyvicks está internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral

Da Redação Publicado quinta 14 outubro, 2021

Francisco Ksyvicks está internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral
Angélica agradeceu mensagens de apoio ao pai - Instagram/@angelicasky

Angélica usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para atualizar o estado de saúde de seu pai e agradecer todo o apoio que tem recebido. Acontece que o pai da apresentadora, Sr. Francisco Ksyvicks, está internado desde o último sábado (9), após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O patriarca, de 82 anos, segue recebendo cuidados no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ)
 
Em seu perfil no Instagram, a loira publicou uma foto segurando a mão do pai e agradeceu a parceria que seus fãs têm demonstrado. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é, pai? Deus agindo fortemente”, começou.
 
Em seguida, a esposa de Luciano Huck aproveitou para dar uma breve atualização acerca do quadro de saúde de Sr. Francisco e agradecer ao Hospital. “Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de Fonoaudiólogos e Fisioterapeutas que renovam nossa fé em dias melhores”, finalizou. 
 
Nos comentários, diversos famosos e amigos de Angélica usaram o espaço para demonstrar seu apoio com mensagens positivas. “Te amo, Geli. E amo todos os seus. Estou junto”, escreveu Carolina Dieckmann. “Vai dar tudo certo”, disse Vera Viel. “[Estou] Torcendo, minha amada”, garantiu Ingrid Guimarães. “Melhoras”, desejou Regina Casé. “Ai, meu amor. Força! Seu paizinho já já vai estar ótimo! Amo vocês”, comentou Ticiane Pinheiro
 
Confira:

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 00:05:18 (1151106).