AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força

Angélica agradece apoio recebido em relação ao pai: ''Seguimos de mãos dadas''

Francisco Ksyvicks está internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica agradeceu mensagens de apoio ao pai - Instagram/@angelicasky
Angélica agradeceu mensagens de apoio ao pai - Instagram/@angelicasky

Angélica usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para atualizar o estado de saúde de seu pai e agradecer todo o apoio que tem recebido. Acontece que o pai da apresentadora, Sr. Francisco Ksyvicks, está internado desde o último sábado (9), após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O patriarca, de 82 anos, segue recebendo cuidados no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ)

Em seu perfil no Instagram, a loira publicou uma foto segurando a mão do pai e agradeceu a parceria que seus fãs têm demonstrado. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é, pai? Deus agindo fortemente”, começou.

Em seguida, a esposa de Luciano Huck aproveitou para dar uma breve atualização acerca do quadro de saúde de Sr. Francisco e agradecer ao Hospital. “Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de Fonoaudiólogos e Fisioterapeutas que renovam nossa fé em dias melhores”, finalizou. 

Nos comentários, diversos famosos e amigos de Angélica usaram o espaço para demonstrar seu apoio com mensagens positivas. “Te amo, Geli. E amo todos os seus. Estou junto”, escreveu Carolina Dieckmann. “Vai dar tudo certo”, disse Vera Viel. “[Estou] Torcendo, minha amada”, garantiu Ingrid Guimarães. “Melhoras”, desejou Regina Casé. “Ai, meu amor. Força! Seu paizinho já já vai estar ótimo! Amo vocês”, comentou Ticiane Pinheiro

Confira: