AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Angélica e Luciano Huck trocam declarações no 'Domingão': ''Tá enxuto, meu cinquentão''

Ao lado de Preta Gil e Boninho, a loira foi jurada do 'Show dos Famosos'

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 20h54 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck trocam declarações no 'Domingão' - Instagram/@lucianohuck
Angélica e Luciano Huck trocam declarações no 'Domingão' - Instagram/@lucianohuck

O 'Show dos Famosos' contou com uma convidada para lá de especial, neste domingo (12). Angélica se juntou à Preta Gil e Boninho para avaliar os participantes do quadro e, inclusive, aproveitou sua participação no dominical para trocar declarações com o marido, Luciano Huck

Na ocasião, o apresentador, que completou 50 anos recentemente, celebrou a presença da esposa em seu novo programa, o 'Domingão': "Nossa jurada convidada é quem manda em tudo. Dando o ar da sua graça nesse segundo "Domingão". Rapaz, tô tão feliz que ela está aqui".

"É uma das mulheres mais bonitas, mais talentosas, mais inteligentes. Vou ficar falando aqui até... Senhoras e senhores, minha esposa, Angélica", anunciou. 

Encantada, Angélica agradeceu o carinho do amado e, em seguida, não poupou elogios: "Tô muito feliz de estar aqui, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco e feliz de estar nesse quadro do programa que eu amo. Enfim, uma delícia, obrigada, muita sorte pra você".

A loira ainda se mostrou cada vez mais apaixonada por seu "cinquentão": "Que seja lindo esse novo ciclo e será porque você merece. Eu te amo, né. Tá enxuto, meu cinquentão, gente. Tá gato". 

DINÂMICA

A nova fase do 'Domingão' trouxe diversas novidades e quadros divertidos que os telespectadores tanto adoram, como o clássico 'Show dos Famosos'

A atração conta com algumas celebridades especiais no júri fixo, entre elas Boninho e a cantora Preta Gil. Além disso, Xuxa Meneghel também se juntou aos jurados na estreia do quadro, no último dia 5 de setembro, que teve FiukGlória Groove e Margareth Menezes prestando suas homenagens a grandes nomes da música.