AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Revelação

Angélica fala sobre saída da Globo em podcast: “Casamento sem graça”

Angélica disse que sua saída aconteceu de maneira gradual

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 11h43

Angélica disse que hoje agradece pelo que aconteceu - Instagram/@angelicaksy
Angélica disse que hoje agradece pelo que aconteceu - Instagram/@angelicaksy

Angélicarevelou, em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que sua saída da Globo aconteceu de forma gradual, depois de 24 anos na emissora.

"Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos, em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça... Estrelas acabou... tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia", revelou a apresentadora.

Em seguida, ela detalhou como foi sua despedida da empresa: "Meu contrato acabou, fiz o projeto para o Simples Assim, então assim foi acabando, quando foi, já tinha saído”.

“Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso, até pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal", comentou.

Angélica seguiu dizendo que, apesar de não ter sentido isso na época, atualmente vê tudo o que passou como algo bom: "Porque a gente tem costume de se acomodar nos lugares, é muito ruim se acomodar aos 40 anos, você tem que se desafiar”.

“Se esses projetos tivessem sido aprovados, não teria me libertado, foi tudo do jeito que tinha que ser, tenho muita gratidão, muito amor, mas não deixei muitos laços porque as pessoas que fizeram parte da minha história não estão mais lá", revelou sobre a saudade da emissora.

VIDA PESSOAL

Você sabia que Angélicajá namorou César Filho? A cantora relembrou o polêmico relacionamento com o jornalista e, inclusive, deu detalhes íntimos sobre o romance, ao participar do 'Quem Pode, Pod', na última terça-feira (12).

Segundo a loira, a sociedade atual não aceitaria seu namoro com César, uma vez que eles têm mais de 10 anos de diferença de idade. "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível", contou.

Sem papas na língua, Angélica também deu detalhes íntimos do relacionamento. "Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo."

Isso porque a comunicação era diferente e a agenda de show da loira era lotada. "Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar."

SUPER NAMORADO

A apresentadora fez questão de destacar que César Filho foi muito importante durante toda a sua adolescência, afinal, o namoro durou sete anos. "De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", contou.

Entretanto, ainda que lhe fizesse bem, o jornalista precisou conquistar os pais da loira com um pouco de esforço. "Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências", pontuou.

E O HUCK?

Já o casamento com Luciano Huck vai muito bem. Angélica disse que tem se dedicado aos filhos Joaquim, Benício e Eva, e ao marido desde que deu uma desacelerada na vida profissional.

"Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede", declarou.