AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Anitta e Luísa Sonza se encontram e param web com cliques sensuais

Funkeiras Anitta e Luísa Sonza tiraram várias fotos super ousadas juntas

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 18h42 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Anitta param tudo com fotos ousadas - Instagram/@anitta/@luisasonza
Luísa Sonza e Anitta param tudo com fotos ousadas - Instagram/@anitta/@luisasonza

É tiro em dose dupla! Anitta e Luísa Sonzacom certeza não tiveram piedade de seus seguidores ao publicar uma série de cliques para lá de ousados. Acontece que as cantoras se encontraram nos bastidores de um evento e aproveitaram para posar para várias fotos juntas. 

Quem compartilhou o carrossel de registros foi Luísa Sonza, ela publicou as fotos no seu Instagram com a legenda: "Essa bebê mexe comigo". 

Nas imagens, a dupla apareceu com roupas super sensuais. Enquanto Anitta usava um vestido preto meio transparente, bem curtinho e meia-calça, Luísa vestia um look super ousado, todo cheio de recortes, de couro preto bem coladinho ao corpo e que deixou seu bumbum de fora.

Anitta e Sonza posaram de forma espontânea, fizeram caras e bocas, viraram de costas, empinaram o bumbum e sensualizaram para valer. O resultado dos cliques foram mais de 630 mil curtidas, em menos de uma hora.

Além disso, o setor de comentários ficou lotado de mensagens, como "Deusas! O pop brasileiro em uma foto", "Respeita o poder dessas duas", "Magníficas", "As maiores", "Dois mulherões da p**" e "Ai meu coração".

Confira: