AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança!

Filha de Gloria Pires e Orlando Morais muda de nome e explica o porquê; entenda

Em suas redes sociais, atriz Antonia Morais explicou o motivo de ter mudado seu nome

Da Redação Publicado em 17/06/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gloria Pires e Orlando Morais muda de nome e explica o porquê - Reprodução/Instagram
Filha de Gloria Pires e Orlando Morais muda de nome e explica o porquê - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, decidiu adotar um novo nome artístico, surpreendendo aqueles que acompanham sua trajetória. Agora conhecida como Anttónia, a artista explicou que a mudança não é uma falta de respeito às suas raízes, mas sim uma decisão tomada por motivos puramente artísticos.

Em suas redes sociais, Anttónia compartilhou o motivo por trás dessa transformação, revelando que ela representa o início de um novo capítulo em sua carreira musical. A jovem afirmou que sentiu a necessidade de ir além de sua essência e explorar novas facetas criativas.

"Decidi começar um novo capítulo com a minha música e entendi que precisava ir além da minha essência, ir além da Antonia Morais, que genuinamente só queria criar e se expressar quase que de forma lunática através da música, que de certa forma fazia música só para si mesma, como se ninguém nunca fosse escutar", compartilhou Anttónia.

A atriz destacou que essa decisão foi tomada com base em seu coração e expressou sua felicidade em compartilhar novas experiências com seus fãs. Ela enfatizou que o nome artístico é apenas um símbolo, um selo, mas que sua origem, quem ela é e de onde vem, é algo eterno. Anttónia reforçou seu máximo respeito pelos pais, Gloria Pires e Orlando Morais, afirmando que eles a apoiaram plenamente nessa transição.

Com essa mudança, Anttónia se lança em uma nova fase de sua carreira, trazendo consigo uma nova identidade artística que representa sua evolução e ambição de se expressar através da música de forma ainda mais autêntica.