AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Antonio Fagundes se emociona com homenagem dos filhos na ficção: "Muita sorte"

Antonio Fagundes foi homenageado por Mateus Solano e Fábio Assunção

Redação Publicado em 21/05/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes foi pai dos atores em 'O Rei do Gado' e 'Amor à Vida' - TV Globo
Antonio Fagundes foi pai dos atores em 'O Rei do Gado' e 'Amor à Vida' - TV Globo

Pai de quatro filhos na vida real, os herdeiros de Antonio Fagundes na ficção homenagearam o grande ator em sua ida ao 'Domingão com Huck' deste domingo (21). O artista se emocionou com as palavras de Mateus Solano Fábio Assunção, afirmando 'ter muita sorte'.

FÉLIX E CÉSAR

O primeiro a falar foi Mateus Solano, o intérprete do icônico Félix em 'Amor à Vida'. Na trama, Fagundes viveu César, um pai rígido que rejeitou o herdeiro até o último capítulo - onde finalmente aceitou a orientação de seu filho. "Nosso querido Antonio Fagundes, meu querido Fafá. Que honra foi ter sido seu filho da ficção. A gente já tinha sido inimigos de morte em 'Gabriela', mas foi como César e Félix que fizemos história, principalmente naquele último capítulo tão bonito da novela", afirmou.

Ao fim, agradeceu: "Prazer gigante ter trabalhado com você, espero que a gente repita a parceria várias vezes, mas principalmente ter me tornado seu amigo e aprendido tanto com você dentro e fora dos bastidores. Desde quando eu te conheci, estou sempre com um livro debaixo do braço para esperar as gravações".

BRUNO MEZENGA E MARCOS

Fábio Assunção viveu um de seus primeiros personagens na TV ao lado de Antonio, sendo Marcos, o filho garanhão de Bruno Mezenga em 'O Rei do Gado'.

"Eu cresci vendo as peças do Fagundes, cresci vendo suas novelas, então imagine o que foi trabalhar com ele. Quero te dizer que você é um dos maiores e dos melhores atores do Brasil, e isso se constrói com o tempo, dedicação, muito foco e perseverança", ele se declarou.

O artista contou que, em sua adolescência, teve a oportunidade de assistir aos ensaios abertos das peças do mais velho: "Você abria os ensaios da sua peça, e eu corria para o teatro para ver um ator do seu quilate conversando com aquela plateia de jovens".

"Recentemente, passou 'O Rei do Gado', e eu vi a gente de novo. É sempre um grande prazer te ver. Espero te encontrar em breve e em cena", finalizou o universitário da PUC - SP.

Emocionado, o veterano agradeceu às palavras gentis dos colegas de profissão. "Filhos, queridos. Foi muito bom trabalhar com todos eles. EU tive muita sorte na TV Globo, porque eu fiz parte do momento mágico da TV Globo - em termos de dramaturgia - onde todas as novelas eram icônicas. Eu tive a sorte de fazer umas 20 aqui, então tenho grandes lembranças. Muito emocionado com todas elas", finalizou.