AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Aos 60 anos, Xuxa abre o jogo sobre aposentadoria

Xuxa comentou sobre a possibilidade de se aposentar em um futuro próximo

Rainha dos Baixinhos falou sobre sua evolução ao longo dos anos. - YouTube/Quem Pode, Pod
Rainha dos Baixinhos falou sobre sua evolução ao longo dos anos. - YouTube/Quem Pode, Pod

No auge dos 60 anos, Xuxa Meneghel já trabalha há algumas décadas - já que começou a vida profissional ainda na adolêscencia. Por isso, um dos pontos mais questionados a ela é sobre sua futura aposentadoria.

Em entrevista ao 'Quem Pode, Pod', a Rainha dos Baixinhos abriu o jogo sobre o tema com Giovanna Ewbank Fê Paes Leme. No entanto, ao contrário do esperado por alguns, parar suas atividades não faz parte dos planos da veterana, que está lançando seu documentário.

“A palavra aposentadoria não quero, quem se aposenta está cansado de alguma coisa, não aguenta mais, quer viver de lucros. Enquanto eu estiver com injeção de ânimo de fazer coisas novas, não quero parar”, disse Xuxa, que garantiu parar só "quando Deus quiser".

Ela acrescentou que suas expectativas foram mudando com o tempo: "Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto. Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: ‘Vou parar’. Aos 50, falei: ‘Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada”.

Por fim, Xuxa deu uma notícia animadora para seus fãs mais antigos: ela expressou o desejo de fazer um último voo da nave - com direito a famosa e tão pedida xuquinha e tudo. “Não sei o que vai acontecer daqui a alguns anos, mas vou me permitir a fazer, conhecer", prometeu.

MANIPULAÇÃO?

O reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária da Rainha dos Baixinhos, no documentário sobre a trajetória da famosa segue dando o que falar. Após Sônia Abrão comentar sobre o climão, outro jornalista também se pronunciou e aumentou ainda mais a polêmica.

Leão Lobo acusou a Globo de manipular o momento conturbado entre as duas. O jornalista ex-Gazeta encheu a bola da empresária, que foi acusada de racismo na última segunda-feira (10), e levantou a possibilidade da interferência da emissora.

Veja mais aqui.