AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gingado

Aos 61 anos, Gretchen Miranda surge cheia de energia em vídeo rebolando: ''Passa a receita''

A musa ostentou seu gingado e ganhou uma série de elogios nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen conquista série de elogios ao surgir rebolando - Instagram/@mariagretchen
Gretchen conquista série de elogios ao surgir rebolando - Instagram/@mariagretchen

Gretchen mostrou que tem talento e habilidades quando o assunto é dançar! Nesta terça-feira (18) a morena, de 61 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que surgiu rebolando ao som de "Eu tenho pena de você", de JoséOrlando.

"Bora povo que a semana tá só começando", escreveu na legenda da sua publicação no Instagram. Para animar seus seguidores, a musa mostrou sua energia e seu gingado. 

A beldade não dispensou seus acessórios, mesmo optando por usar um look super confortável, de moletom e uma blusinha básica, a mãe de ThammyMiranda apareceu com anéis, pulseiras e colares. Acompanhando a batida da música, a morena se soltou em frente a câmera do celular.

Em instantes, a publicação ganhou uma série de comentários como: "Queria ter a metade da tua energia minha irmã", "Uau, que energia! Da vontade de ir junto com você", "Tá mais bonita, passa a receita!" e "Nunca perdeu a jovialidade nem um pingo do perfeito rebolado!"

Confira:

UMBIGO

Gretchen usou as redes sociais para dar aula de autoestima. Acontece que, recentemente, a morena recebeu uma série de críticas e comentários maldosos sobre nada mais e nada menos que seu umbigo. Em instantes, ela usou seu Instagram para rebater com muita classe.

A musa fez questão de tirar uma foto do local bem de pertinho, mostrando a tatuagem de flor que ela tem envolta dele. Na legenda, ela fez um comentário que acabou com os críticos de plantão.

"Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal, como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele", disparou.

Para finalizar, a mãe de Thammy Miranda foi direta e reta: "O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga, também. E, para mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou".