AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração!

Aos 65 anos, Solange Couto faz sessão de fotos sensuais e inspira

Solange Couto dispensa sutiã e posa só com a parte de baixo da lingerie

Da Redação Publicado em 10/09/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange exibe corpão aos 65 anos - Instagram/@solangecouto
Solange exibe corpão aos 65 anos - Instagram/@solangecouto

Solange Couto compartilhou registros de um ensaio sensual. Nas redes sociais, a atriz elevou a temperatura ao postar uma foto em que dispensou a parte de cima da lingerie, e comentou o calorão do Rio de Janeiro. 

Enrolada em uma cortina fininha, a famosa aparece radiante nos cliques da fotógrafa Renata Kelly. Exibindo as curvas e esbanjando autoestima aos 65 anos, Solange quebrou os padrões de que beleza e juventude não existem uma sem a outra, e se mostrou uma mulher madura orgulhosa de si mesma. 

"Que calor é esse? Meu povo, o Rio de Janeiro caprichou no maçarico hoje! E aí, a temperatura subiu aí na sua cidade?", escreveu na legenda da publicação mais recente.

Alguns dias atrás, a atriz mostrou outra foto da sessão de fotos, em que falou sobre liberdade e força feminina.

“Força e liberdade! Nenhuma liberdade é maior do que a de uma mulher que descobre a força que tem. Eu de verdade sempre tive que contar somente com minha força, e por isso, eu defino o tamanho da minha liberdade”, legendou ela. 

Os fãs, aliás, aprovaram a sensualidade da artista. "Sabe ser sexy", escreveu um nos comentários. Outro elogiou: "Maravilhosa". Um terceiro ficou impactado: "Ave Maria, eita mulherão da misera". Confira:

LUTO

Solange Couto usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe, em fevereiro deste ano. A atriz comunicou o ocorrido aos seguidores e deixou um recado emocionante. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu", garantiu a veterana.

Na sequência, Solange explicou que sua mãe estava enfrentando momentos muito difíceis. "Não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou no vídeo. 

Na legenda, ela escreveu: "Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre! Descanse em paz!"

Já nos comentários, diversos internautas deixaram uma mensagem de apoio à artista. "Meus sentimentos", desejaram Thiago Rocha, Cacau Protásio e Nivea Stelmann. "Muita força e amor pra vocês", escreveu Jeniffer Nascimento.  

A figura materna de Solange estava debilitada desde que sofreu um AVC, no final de 2020. Na mesma época, a atriz ficou um tempo no Retiro dos Artista, uma casa de acolhimento para famosos da terceira idade no Rio de Janeiro (RJ), para cuidar da mãe.