AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Após apoiar perdão a DJ Ivis, Tirulipa se justifica: ''Muita gente não perdoa e adoece''

O humorista explicou sua opinião com um vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirulipa se justifica sobre apoiar perdão a DJ Ivis - Instagram/@tirullipa
Tirulipa se justifica sobre apoiar perdão a DJ Ivis - Instagram/@tirullipa

Tirulipa usou suas redes sociais para esclarecer sua opinião a respeito de uma polêmica que foi assunto na última semana. Acontece que o comediante pareceu ter defendido o DJ Ivis, preso após ser acusado de agredir a esposa.

Tudo começou quando o humorista comentou sobre o caso envolvendo o produtor. Ao se pronunciar, ele defendeu que o músico merecia perdão. Porém, seu comentário não foi muito bem recebido por artistas e internautas.

No último sábado (17), o filho de Tiririca usou os Stories do seu Instagram para explicar o que realmente queria dizer com seu pronunciamento. Segundo o ator, ele acredita que a justiça será feita.

“Não achei justo o que ele [DJ Ivis] fez e fui o primeiro a atacá-lo. Fui um dos primeiros artistas a se manifestar porque tenho duas filhas mulheres em casa. Queria a prisão do Ivis e até o momento dele ser preso, eu não tinha dito mais nada. No dia em que ele foi para a prisão, no domingo, disse o seguinte: ‘Gente, agora deixe ele pagar na Justiça’. Disse isso para que ele pagasse pelo erro dele, na Justiça", começou.

O humorista ainda falou sobre as mensagens de ódio que as pessoas tem mandado ao agressor de Pamella Holanda: "Não acho que precise mais do linchamento ou das tentativas de agressão. Ele vai pagar e vai pagar caro por isso e espero que ele aprenda a lição. Foi isso o que eu quis dizer”.

Antes de concluir sua explicação, o famoso disse que acredita que, no cristianismo, praticar o perdão é um ato necessário e, por isso, ele tenta fazê-lo.

“No meu entendimento como cristão, nós viemos ao mundo para perdoar e sermos generosos. Jesus perdoou a todos e morreu na cruz para nos salvar. Se você não pensar assim, tudo bem. Muita gente não perdoa e adoece por não saber perdoar, sabia?", disse.

"Acho que a questão de uma nova chance, só depende do DJ Ivis, né? Não somos nós quem vai dar [o perdão] e sim ele mesmo. Com a mudança dele ou não, é que será perdoado. Mas a gente tem que parar de querer atacar, matar e xingar, sabe? Então libera o perdão porque esse sentimento faz mal. Agora eu encerro este assunto por aqui pois o meu negócio é comédia”, concluiu.