AnaMaria
Famosos / Famosos

Em gravação, DJ Ivis pede desculpas à Pamella Holanda: ''Não sou esse monstro''

Antes de ser preso pelas investigações de agressão à ex-esposa, o músico desabafou e diz que "errou"

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h15

DJ Ivis responde por dois inquéritos de agressão à Pamella Holanda - Reprodução/Instagram
DJ Ivis responde por dois inquéritos de agressão à Pamella Holanda - Reprodução/Instagram

DJ Ivis, preso no último dia 14 de julho por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, divulgou uma gravação antes de ir para a cadeia. Inicialmente, ele publicaria as desculpas nas redes sociais, mas as investigações o impediram. Com exclusividade ao UOL, na madrugada deste sábado (17), ele desabafou, pediu perdão e ressaltou que "também é humano". O DJ citou ainda o erro irreparável de ter violentado a mãe de sua filha.

Em relação ao vídeo que compartilhou no dia 11 de julho, quando a denúncia foi feita por Pamella, a fala do artista mudou. Dias atrás, Ivis falou em difamação: " (...) recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei (...)", comentou.

DJ Ivis já foi transferido da delegacia para o presídio. Ainda na manhã deste sábado, uma audiência de custódia decretou que ele continuasse preso. André Quezado, advogado dele, informou ao UOL que pretende entrar com um pedido de "conversão" da prisão preventiva para a dominiciar, com uso de tornezeleira eletrônica.

Confira a seguir o novo discurso de DJ Ivis:

"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano.

Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida, a atitude que tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas não fiz. Pedi ajuda a todo mundo e ninguém pôde me ajudar. O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo a matéria subindo, tentei reagir. Não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu estou me vendo hoje sozinho, tentando ser forte. Mas não existe mais força.

Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim".