AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Após ausência de Fiuk em festa de Natal, colunista revela motivo do afastamento entre ele e Fábio Jr.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, Fiuk e Fábio Jr. estão afastados após briga

Redação Publicado em 20/12/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ausência de Fiuk em festa de Natal, colunista revela motivo do afastamento entre ele e Fábio Jr. - Reprodução/Redes sociais
Após ausência de Fiuk em festa de Natal, colunista revela motivo do afastamento entre ele e Fábio Jr. - Reprodução/Redes sociais

Novamente a ausência de Fiuk em um momento familiar foi notada pelos fãs. Após não participar da festa de 70 anos de Fábio Jr., o ex-BBB também não esteve presente na comemoração antecipada do Natal. Assim, as especulações de que estariam enfrentando uma crise no relacionamento aumentaram. Em sua coluna para o Splash Uol, Lucas Pasin revelou o motivo do afastamento entre eles.

Segundo o colunista, que afirmou ter conversado com pessoas próximas à família, a relação entre pai e filho está estremecida por dois motivos. O primeiro, antecipado por Leo Dias e confirmado pelo Splash Uol, tem relação com a mãe de Fiuk, Cristina Karthalian.

Em 2021, Cristina teve um problema de saúde e, devido às contas hospitalares, sofreu financeiramente. Fábio Jr. não ajudou a ex-mulher, o que, de acordo com a coluna, incomodou o rapaz.

Mas, segundo Pasin, os dois já vinham se estranhando antes disso. Mesmo com conflitos presentes, eles mantinham contato, algo que agora parece ter se perdido.

O outro motivo apontado na coluna é em relação a atual mulher de Fábio Jr., Fernanda Pascucci. De acordo com a publicação, ela não facilitaria a relação do cantor com os filhos. Fontes próximas e ouvidas pelo colunista dizem que além de Fiuk, Záion, filho caçula do artista, também é afetado.

Em novembro, o ex-BBB não participou da festa de 70 anos do pai. A coluna de Lucas Pasin afirmou que procurou Fiuk e Fábio Jr. para comentarem a relação familiar, mas o rapaz não retornou o contato e o cantor informou, por meio da assessoria, que prefere não falar a respeito de questões pessoais.

Fontes da coluna afirmam, conforme foi publicado, que a família tem feito uma força-tarefa para Fiuk e Fábio Jr. se acertem e terminem o ano bem.

A FESTA DE NATAL

Cleo Pires compartilhou com os seguidores uma emocionante homenagem à família por parte do pai, Fábio Júnior.

Na publicação feita na noite do último dia 17, Cleo surge abraçada com os irmãos, a madrasta e o pai. “Família não é sobre ter o mesmo sangue, nem sempre, mas às vezes é.”, iniciou a filha de Glória Pires na legenda.

“No meu caso tenho algumas famílias e todas misturadas, graças à Deusa. Sexta foi o dia de comemorar com uma das minhas famílias que tanto amo (alguns de sangue, alguns não) em São Paulo, um Natal antecipado, foi perfeito para o meu coração. Amo vocês, minha família.”, declarou-se.