AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fiuk abre o jogo sobre relação com o pai Fábio Jr: ‘Muito ausente’

Cantor Fiuk revela ausência do pai Fábio Jr. e lida com depressão em entrevista intimista

Fiuk revela ausência do pai Fábio Jr - Reprodução
Fiuk revela ausência do pai Fábio Jr - Reprodução

Fiuk, cantor e filho do renomado Fábio Jr., abriu o coração durante sua participação no programa Café com Mussi, no YouTube. Ele revelou um vazio causado pela ausência do pai em um momento significativo de sua vida, destacando como isso influenciou seus sentimentos e a busca pelo autoconhecimento.

Nesse ponto é delicado. Ele tem uma visão muito dele, das coisas. Ele diz: ‘Por que vai inventar de mexer com carro?’ Mas é uma visão dele, para ele. Uma coisa de ‘Para mim não é certo’. Mas demorei a desprender e entender que cada um é cada um. Eu tentava convencer ele nas histórias e ficava inseguro”, compartilhou Fiuk, abordando o distanciamento com seu pai.

A infância marcada por essa ausência deixou uma lacuna de aprovação e a necessidade de mostrar algo. “Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e me salvou. Foi me abrindo os olhos para várias coisas. Quando vai evoluindo no propósito não se importa, se é pai, se é mãe, se aprova”, ponderou o cantor.

ABRIU O CORAÇÃO SOBRE PERÍODO DEPRESSIVO

Durante a mesma entrevista, Fiukrevelou ter enfrentado uma profunda depressão e compartilhou a difícil jornada para superá-la, encontrando amparo espiritual no processo.

Foi uma onda, muito louco, tudo de uma vez. Eu perdi dinheiro, não conseguia sair do quarto, tive uma depressão profunda. Um monte de loucura na minha cabeça. Tudo que eu tenho até é vergonha de falar. Não queria falar com ninguém, não saía do quarto, me isolei, desmarquei trabalho”, desabafou.

Eu não conseguia fazer nada. E foi onde eu encontrei Deus, de novo. Teve um dia que comecei a pensar em tudo. Eu falei: ‘Então imagina, eu morro, como é que vai ser? Ah, uma semana todo mundo vai pensar em mim. Duas, não sei o que, passou um mês’. E aí que veio Deus na história”, relatou Fiuk sobre o momento crítico e o auxílio espiritual que o ajudou a superar essa fase difícil.