AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal

Após boatos, Ítalo Ferreira assume namoro com DJ Ana Carla: ''Colecionando momentos''

Em viagem, o surfista Ítalo Ferreira surgiu ao lado da ex-miss Paraíba Ana Carla

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ítalo Ferreira e Ana Carla assumem namoro publicamente - Instagram/@italoferreira e @anacarl_a
Ítalo Ferreira e Ana Carla assumem namoro publicamente - Instagram/@italoferreira e @anacarl_a

O primeiro campeão olímpico de surfe do Brasil, Ítalo Ferreira, já teve seu coração conquistado! Acontece que o atleta, de 27 anos, decidiu acabar com o mistério que envolvia seu status de relacionamento e revelou, na última segunda-feira (10), quem é a sortuda!

Após vários boatos e aparições juntos, Ítalo finalmente confirmou que a eleita é a DJ Ana Carla, ex-miss Paraíba e ex-participante do ‘The Circle Brasil’, da Netflix. A revelação veio a partir de uma série de postagens nas redes sociais, que mostraram o casal todo apaixonado.

Em seu Instagram, o surfista publicou uma sequência de fotos de sua viagem de férias a Fernando de Noronha (PE), sendo que a primeira delas é ao lado da morena. Já Ana Carla dividiu inúmeros momentos do passeio, inclusive um jantar romântico com o amado.

Na legenda, Ítalo foi singelo e esbanjou amor: “Colecionando momentos!”

É claro que, com a novidade da semana, os seguidores do campeão não hesitaram em preencher o setor de comentários com recadinhos carinhosos. "Cada momento com você é muito especial”, derreteu-se Ana Carla. “Coisa mais linda esses dois”, elogiou um internauta. “Vocês são lindos demais”, disse outra. “Já estou shippando!”, disparou uma terceira.

Confira!

Ana Carla e Ítalo Ferreira em um restaurante

PRIMEIRO OURO DO BRASIL

Ítalo Ferreira fez história e subiu em primeiro lugar no pódio na modalidade surfe, nas Olimpíadas de Tóquio de 2021. Gabriel Medina, que também estava na competição, não conseguiu ficar entre os três primeiros colocados.

Durante a final contra o japonês Kanoa Igarashi, Ítalo chegou a enfrentar problemas. Logo na primeira onda, a prancha dele quebrou e foram mais de dois minutos até ele trocar o equipamento e recomeçar.

Mesmo assim, o potiguar não desistiu e conseguiu três boas notas, que foram o suficiente para deixar o adversário em apuros. No somatório final, o brasileiro fez 15,14 pontos contra 6,60 do rival, garantindo o ouro.