AnaMaria
Famosos / Eita!

Após boatos, Yasmin Brunet nega romance com Neymar Jr.: "Fofoca das mais absurdas"

Segundo colunistas, Yasmin Brunet estaria saindo com Neymar, amigo de Gabriel Medina

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h14

Yasmin Brunet é ex-esposa de Gabriel Medina, amigo de Neymar Jr. - Instagram/@yasminbrunet e @neymarjr
Yasmin Brunet é ex-esposa de Gabriel Medina, amigo de Neymar Jr. - Instagram/@yasminbrunet e @neymarjr

Yasmin Brunet decidiu colocar um ponto final na onda de fofocas envolvendo seu nome. Após vários boatos sobre um suposto envolvimento com o jogador Neymar Jr. circularem na web, a modelo usou seu perfil nas redes sociais, na última terça-feira (13), para esclarecer o assunto.

Sanando qualquer dúvida do público, Yasmin, que é ex-esposa de Gabriel Medina, publicou uma mensagem para lá de direta em seus Stories, do Instagram. Em um fundo preto, ela escreveu: "Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais abusurdas".

A história começou quando um colunista afirmou que o craque do PSG estaria vivendo um romance com a modelo. Desse modo, o jogador teria rendido uma baita briga com Medina, que é ex-marido de Brunet e um dos melhores amigos de Neymar.

Assim que soube da história, o jogador de futebol, que atualmente namora Bruna Biancardi, fez questão de ironizar a situação: "Gabriel, eu falo ou você fala?! Quer ibope, minha filha?", criticou.

Vale lembrar que a separação de Medina e Yasmin foi anunciada em janeiro deste ano, logo após os dois completarem um ano de relacionamento.

Confira:
Yasmin Brunet fala sobre romance com Neymar Jr.

MANDOU INDIRETA

Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciaram a separação no início deste ano, mas o assunto continua repercutindo - e muito - nas redes sociais. A prova disso é que, no último dia 30 de março, após dar unfollow na ex-esposa, o surfista mandou uma indireta ácida para ela.

Via Stories do Instagram, o tricampeão mundial compartilhou uma reflexão sobre o aprendizado que cada pessoa deixa em sua vida. "Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins te trazem experiência; e as pessoas más te trazem uma lição".

"Em todas as ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro, permanece. E o que não é, some", finalizou a publicação.

Vale mencionar que, além de não se seguirem mais, ambos excluíram boa parte das fotos e publicações que tinham em que aparecem juntos. Por outro lado, o ex-casal ainda segue alguns familiares um do outro.