AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Após deixar a TV Gazeta, Regina Volpato faz primeira aparição na TV aberta

Depois de sair do ‘Mulheres’, Regina Volpato aparece no SBT

Redação Publicado em 08/09/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deixar a TV Gazeta, Regina Volpato faz primeira aparição na TV aberta - Instagram/Regina Volpato
Após deixar a TV Gazeta, Regina Volpato faz primeira aparição na TV aberta - Instagram/Regina Volpato

Regina Volpato vai aparecer na programação do SBT no domingo (10). Essa será a primeira aparição dela na TV aberta após deixar a TV Gazeta. A ex-apresentadora do ‘Mulheres’, gravou uma participação especial no ‘Programa Silvio Santos’.

No dominical do SBT comandado por Patricia Abravanel, Regina participou do quadro “Jogo das 3 Pistas” ao lado da também apresentadora Claudete Troiano.

A SAÍDA DA TV GAZETA

Vale lembrar que a apresentadora deixou a TV Gazeta em julho deste ano, depois de cumprir o aviso prévio. Regina saiu da emissora paulista após não aceitar uma redução de salário em 20%.

Ela assumiu o comando do programa 'Mulheres', no qual ficou por cinco anos, quando Cátia Fonseca foi para a Band. A decisão surpreendeu muitos, já que a apresentadora estava em negociações com a Gazeta para a renovação de seu contrato, mas não chegaram a um acordo.

Com o impasse salarial, tanto a comunicadora quanto a emissora decidiram romper o contrato. Com a saída de Regina, o ‘Mulheres’ agora é apresentado por Pamela Domingues e Regiane Tápias, ambas já faziam parte da equipe do programa.

A DESPEDIDA

Em julho, Regina Volpato emocionou os telespectadores ao se despedir do programa 'Mulheres'. Após anos à frente da atração, a jornalista deixou suas últimas palavras ao público que a acompanhou nas tardes de segunda a sexta-feira no canal paulistano.

"Hoje é meu último dia aqui no Mulheres. Muito obrigada por tudo. Na segunda-feira, não percam o Mulheres com Regiane Tapias e Pâmela Domingues. Um beijo", disse Regina, visivelmente emocionada com o momento da despedida.

Querendo continuar nas telinhas, Regina deixou claro que está aceitando ajuda para conseguir um novo emprego. Ela agradeceu o apoio que recebeu na web após sua demissão - muitos até mesmo pediram para que a Globo contratasse a jornalista para substituir Patrícia Poeta no 'Encontro'.