AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Após divórcio, Sandy e Lucas Lima teriam dividido quarto de hotel na Europa; entenda

A relação de Sandy e Lucas Lima após o divórcio tem causado repercussão nas redes sociais

Da redação Publicado em 13/10/2023, às 13h00 - Atualizado em 15/10/2023, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio após 24 anos juntos - Instagram / @sandyoficial
Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio após 24 anos juntos - Instagram / @sandyoficial

Será? Após anunciarem o divórcio depois de 24 anos de relacionamento, a relação de Lucas Lima e Sandy repercutiu nas redes sociais. Os dois, que estão viajando em uma turnê internacional da cantora, teriam dividido um quarto de hotel na Europa. Entenda os rumores!

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, os pais de Theo teriam sido flagrados dividindo um quarto em Dublin, na Irlanda. Segundo funcionários do hotel, a equipe teria reservado quatro quartos: um para ela, outro para Lucas e o filho do casal, um terceiro para seus pais, Xororó e Noelly, e o último para os seguranças da família.

DIVIDIRAM O QUARTO?

As fontes de Perline afirmaram que Theo teria ido dormir com os avós em uma noite, fazendo com que  Sandy e Lucas passassem a madrugada no mesmo quarto. A equipe do local afirmou que o músico pediu um café da manhã reforçado no dia seguinte, enquanto Sandy não fez pedidos à cozinha do hotel.

Por esse fato, os burburinhos acerca da 'recaída' do ex-casal reacenderam. Membros da equipe hoteleira também avistaram os dois juntos em diversos momentos ao longo de sua estadia para os shows. O último show da turnê de Sandy aconteceu na sexta-feira (13), em Londres, na Inglaterra.

COMPARTILHANDO PALCOS

Lucas Lima falou sobre a experiência de dividir um palco internacional com Sandy pela primeira vez após anunciarem o divórcio. Acompanhando a famosa em sua turnê internacional, e ele elogiou: "Incrível".

A primeira parada da filha de Xororó em terras europeias foi Lisboa, em Portugal. Durante o show, o músico cantou ao lado da ex-esposa, e compartilhou o momento em seus Stories do Instagram. "Lisboa, foi incrível", escreveu ele, com um emoji de coração.

Confira:

Lucas Lima se manifestou após show com Sandy — Foto: Reprodução/Instagram

A dupla cantou hits da longa carreira dos dois, que passaram 24 anos juntos antes da separação. Lucas e Sandy cantaram 'Tudo Teu', parceria da artista com Vitor Kley, e 'Areia', gravada pelos artistas durante o casamento. Os famosos chegaram a dar as mãos e trocar olhares durante uma das canções.

DIVORCIADOS, MAS AMIGOS

O músico viajou na noite do último dia 5 para encontrar a ex-esposa na Europa e acompanhá-la em sua nova turnê. Sandy embarcou para a Europa momentos antes, ao lado dos pais Xororó e Noely Lima. A turnê da cantora passará por Portugal, Inglaterra e Irlanda nas próximas semanas e contará com a participação de Lucas.

A própria artista já tinha comentado que o ex-marido estaria em seus shows mesmo após a separação, uma vez que seguem amigos. “Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”, disse ela no programa 'Altas Horas'.

ANÚNCIO DO DIVÓRCIO DE SANDY E LUCAS LIMA

Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento no dia 25 de setembro, após cerca de 24 anos de relação - sendo 15 destes, casados. Os dois fizeram uma publicação conjunta para explicar a decisão de colocar o ponto final na história juntos, que gerou Theo, de 9 anos.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", iniciou a nota, compartilhada no perfil de ambos.

O ex-casal ressaltou ainda que o término foi amigável: "Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita".

"A família que a gente construiu é para sempre. E o nosso amor também", garante o texto, que ainda suplica: "Respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".

Por fim, Sandy e Lucas mandam um recado aos fãs: "Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem". Veja: