AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAMENTO?

Após informação de revista, fãs especulam casamento entre Tom Holland e Zendaya

Casamento entre Tom Holland e Zendaya está cada vez mais próximo

Holland e Zendaya são par romântico nos filmes do Homem Aranha. - Instagram/@zendaya e Marvel
Holland e Zendaya são par romântico nos filmes do Homem Aranha. - Instagram/@zendaya e Marvel

Os amantes do casal formado por Tom Holland e Zendaya, ambos de 26 anos, receberam uma ótima notícia durante esta semana e alguns já acreditam até mesmo em casamento.


Segundo o site americano Us Weekly, uma fonte próxima aos dois afirmou que o casal de atores já estão num namoro que parece "sério e permanente". "Ambos estão no 'modo de se estabelecer' e estão planejando um futuro real juntos", revelou o portal.


Com a informação, alguns fãs começaram a especular um possível casamento entre as estrelas de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa', de 2021, e o assunto ganhou força nas redes sociais.


“Quem dos dois têm mais sorte? A Zendaya por estar namorando o Tom, ou o Tom por estar namorando a Zendaya?”, brincou um internauta. “A teia que o Tom lançou nessa mulher é forte demais pra ficar só no namoro hahahaha. Amo esses dois”, disse outra fã, em referência ao Homem Aranha, interpretado pelo ator.


Tímidos e bastante reservados, o casal de atores ainda não se pronunciou sobre os boatos. O ator já afirmou que não gosta de ter seu relacionamento tão exposto e prefere manter o namoro entre os dois: “Uma das desvantagens da nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle, e um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento compartilhado com o mundo inteiro... meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade”, disse em entrevista no ano passado.


O RELACIONAMENTO

Holland e Zendaya se conheceram durante as gravações de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar' em 2016, e conviveram com boatos de um possível affair desde o início. 


No entanto, a desconfiança só virou confirmação quando os dois foram flagrados aos beijos, em julho de 2021. Eles assumiram o relacionamento apenas em novembro do mesmo ano.