AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ícone!

Após lançar EP, Juliette rebate críticas na web: ''Estou muito feliz comigo''

Ex-BBB comentou sobre o novo projeto musical e promoveu reflexão acerca de julgamentos.

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire rebate críticas na web - Instagram/@juliette
Juliette Freire rebate críticas na web - Instagram/@juliette

Não é segredo que o novo EP de Juliette Freire está bombando nas redes. Mas, com isso, outro detalhe ganhou destaque na web: as críticas. Por isso, nesta quarta-feira (8), a ex-BBB usou seu perfil no Twitter para rebater sucintamente os comentários maldosos que tem recebido.  

“Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso? Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu estou muito feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe”, escreveu a ‘Rainha dos Cactos’, como é conhecida por seus fãs. 

Em sequência, ela aproveitou para incentivar os seguidores a assistirem ao clipe de ‘Diferença Mara’, lançado na última segunda-feira (6). “Quem já ouviu as músicas hoje ou viu o clipe? Só de amor eu vou fazer isso umas 10 vezes”, finalizou. 

FENÔMENO
Na última sexta-feira (3), a ex-BBB lançou para o mundo seu primeiro projeto musical: ‘Juliette’, um EP com 6 músicas inéditas. No mesmo dia, o disco já estava no pódio de maior estreia nacional da história do Spotify, com 5,9 milhões de reproduções em apenas 24 horas. 

Além disso, diversos artistas e celebridades comemoraram o lançamento da cantora em suas redes sociais, entre eles estavam Ivete Sangalo, Deborah Secco, Lucas Rangel e Anitta, que ajudou a paraibana na produção do EP.