AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após prestigiar Vitão em show, Luisa Sonza é flagrada tentando sair escondida

Luisa Sonza compareceu à apresentação do ex-namorado em São Paulo

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza tenta sair escondido de show de Vitão - Instagram / @luisasonza / AgNews
Luisa Sonza tenta sair escondido de show de Vitão - Instagram / @luisasonza / AgNews

Vitão fez um show e tanto em São Paulo, na última sexta-feira (3), e quem fez questão de comparecer foi ninguém mais e ninguém menos que Luisa Sonza, ex-namorada do cantor. Mas, parece que a presença da loira era pra ser um segredo, já que, ao final do show, ela foi flagrada tentando sair escondida.

Luisa Sonza não passou despercebida pelas lentes dos paparazzis, que clicaram várias fotos da cantora saindo pelas portas dos fundos da casa de shows. Além de sair por lá, a gata usou um moletom largo para esconder as roupas, o corpo e um capuz para tampar o rosto.

Para tentar não ser reconhecida, Luisa ainda contou com ajuda de um segurança, que tampou seu rosto com as mãos. Eita, né?

Vale lembrar que Vitão e Luisa não estão mais juntos desde agosto desse ano. O namoro dos dois não foi nada fácil, já que muitos fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, não aceitaram que ela seguiu em frente.

Na ocasião, muitos acusaram Luisa de ter traído o humorista e, então, ela e Vitão recebiam todo tipo de comentários negativos. Em entrevista à Hugo Gloss, a funkeira chegou a afirmar que os ataques contribuíram para o fim do seu relacionamento com o cantor.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos [...]", disse na época.Luisa Sonza tenta sair escondido de show de VitãoCrédito: AgNews

Luisa Sonza tenta sair escondido de show de VitãoCrédito: AgNews

Luisa Sonza tenta sair escondido de show de VitãoCrédito: AgNews