AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Após primeiro pronunciamento, famosos celebram a recuperação de Faustão

Emocionado, Faustão apareceu nas redes sociais pela primeira vez após o transplante de coração

Redação Publicado em 31/08/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Faustão apareceu nas redes sociais pela primeira vez após o transplante de coração - Reprodução/Instagram
Emocionado, Faustão apareceu nas redes sociais pela primeira vez após o transplante de coração - Reprodução/Instagram

Depois da cirurgia de transplante de coração, Faustãosurgiu pela primeira vez nas redes sociais. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (31), o apresentador deu detalhes de sua cirurgia e agradeceu o carinho nas redes sociais. Nos comentários da publicação, famosos comemoraram sua recuperação.

Após 72 horas da realização de um transplante de coração, Faustão, está com a função cardíaca normalizada e estável. No post do Instagram, o quadro de saúde do apresentador foi celebrado. "Amém", escreveu Angélica, o apresentador André Marques, o empreendedor Enzo Celulari e o artista Silvero Pereira; "Que felicidade, meu amigo", comentou Solange Almeida. "Viva! A gente te ama, Faustão", publicou Dani Calabresa.

Famosos celebram recuperação de Faustão (Imagem: Instagram)

A DECLARAÇÃO

No vídeo, Faustão atualizou os fãs sobre seu atual estado: "Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado", começou detalhando, antes de continuar: "Volto a me comunicar com vocês, que fizeram uma corrente, uma comoção absurda. Não acreditava que isso fosse acontecer. Já parei de trabalhar na TV e para mim foi uma tremenda surpresa".

Ele também aproveitou a aparição para agradecer ao seu doador e à família dele. "Fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo”, afirmou.

Muito emocionado, ele continuou agradecendo. "Vou agradecer sempre e espero um dia agradecer pessoalmente. Essa generosidade me emociona e me emotiva. A única coisa que eu prometo é honrar a memória do seu filho fazendo só coisas boas para você ter cada vez mais", disse.

Quase chorando, o apresentador afirmou ser "eternamente grato": "Fico emocionado porque ele deixou a chance de viver de novo”. Ele também citou o irmão e a viúva de seu doador: “Essas pessoas mais humildes, na hora que eu precisei, me deram coração novo".

Por fim, o veterano também mandou um recado para as polêmicas criadas acerca de um suposto favorecimento na fila do SUS: “Sei que na internet tem um monte de gente falando, mas se eu tivesse preocupado com isso, não teria nem começado a minha carreira".