AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Após procedimento, Fabiana Karla é atacada e surpreende com atitude

Fabiana Karla realizou um bronzeamento de fita e apareceu sorridente para mostrar o resultado do procedimento

Fabiana Karla sofreu um ataque por realizar um bronzeamento de fita - Foto: Dione de Carvalho
Fabiana Karla sofreu um ataque por realizar um bronzeamento de fita - Foto: Dione de Carvalho

Fabiana Karla foi atacada por realizar um bronzeamento de fita na última segunda-feira (31).  A atriz surgiu sorridente em uma publicação para mostrar o resultado do procedimento. Ela surpreendeu ao responder à crítica de uma internauta que a chamou de cafona. A artista afirmou que não pediu a opinão dela. Os demais comentários se dividiram entre críticas e elogios à atitude da famosa.

Ela apareceu com um biquíni de fita, spray de bronzeador e sol 'na lage'. Então uma mulher recorreu aos comentários para criticar a atriz. "Puts, essa marquinha é muito cafona. Desculpa, é só minha opinião!", escreveu a internauta em meio a vários elogios dedicados à Fabiana Karla. "Que eu não pedi [sua opinião], né? Guarde para você", disparou a atriz. Ela também acrescentou um emoji chorando de rir com a própria resposta.

Alguns seguidores aproveitaram a oportunidade para saírem em defesa de Fabiana Karla. "Cafona é achar que TEM que dar opinião", disse uma seguidora. "Puts, podia ter ficado sem essa né… Como diz minha mãe, tem gente que abre a boca, esquece de ligar o cérebro", afirmou outra. "Sem noção! Devia guardar sua opinião para si. Eu amei e vou fazer também", declarou uma terceira.

Confira a publicação completa de Fabiana Karla sobre o bronzeamento de fita:

COMETEU UMA GAFE AO VIVO

Fabiana Karla foi corrigida por Patrícia Poeta durante uma participação no 'Encontro' da última quinta-feira (27). Acontece que a atriz estava no programa para divulgar a estreia da série 'Rensga Hits!'. Produzida pelo Globoplay, a trama agora será exibida no canal aberto.

Animada com o projeto que já está em sua segunda temporada, ela falou sobre a volta da personagem. "Isso aí, pra quem conhece, faz parte do Rensga Hits!, que a gente está voltando com tudo agora. A Helena Maravilha que morava em mim, que estava adormecidinha, já está saindo novamente. E eu tô muito feliz, a gente já está na preparação para a segunda temporada", falou.

Fabiana Karla convidou o público para acompanhar a série e foi aí que cometeu uma gafe. "Mas a gente tem uma surpresa para quem curtiu e para quem estava pedindo muito, a gente atendeu e vai rolar uma TV aberta, vai ter a temporada na Globo mesmo. A partir do dia 31...".

O erro foi que ela informou a data errada, sendo prontamente corrigida por Patrícia Poeta. "21 de agosto!", declarou a apresentadora. "Eita, passei informação errada, que legal!", reagiu à atriz visivelmente constrangida com a situação. Para evitar um climão, a comandante da atração da Globo disse brincando: "É fim do mês!". Fabiana Karla entrou na onda. "É isso, é 21 de agosto... É o TDAH, gente!", justificou a artista.