AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após recusar convite para ‘A Fazenda’ várias vezes, Juju Salimeni revela que gostaria de participar do BBB

Juju Salimeni disse que aproveitaria a fase de relevância do reality da Globo

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 21h08

Juju Salimeni revla que aceitaria convite para o BBB - Reprodução/YouTube
Juju Salimeni revla que aceitaria convite para o BBB - Reprodução/YouTube

Juju Salimeni está com pretensões maiores em sua carreira. Isso porque, em entrevista ao podcast ‘Eu Fico Loko’, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, a modelo revelou que tem vontade de ir para a Rede Globo.

Nesta terça-feira (19), ela disse que toparia entrar para o BBB, mas descartou participação em ‘A Fazenda’. Inclusive, Juju contou também que já teve muitas oportunidades de estar no reality show da Record TV.

"Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima. Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia", revelou durante a entrevista.

No entanto, se a proposta fosse para ir para o ‘Big Borther’, Juju Salimeni se prepararia para o desafio. "Não me chamaram [para o BBB], infelizmente. Eu iria. Eu queria, eu acho que está em uma fase muito boa, fase de relevância. Eles estão nessa vibe de levar pessoas conhecidas, então eu acho que seria bom, eu ia ter que fazer um trabalho mental", afirmou.

Para ir para ‘A Fazenda’, a ex-panicat revelou que a Record TV teria que oferecer um cachê maior. "Eu acho que se o valor fosse bem legal para entrar, que fosse bem maior do que já me ofereceram. Não sei. Ia querer uns R$ 500 mil para entrar", declarou para o podcast ‘Eu Fico Loko’.